Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes para uma prestigiada empresa financeira.
Se tens experiência no relacionamento com clientes, gostas de desafios e procuras integrar uma equipa de excelência, esta oportunidade é para ti!
Junta-te a nós e faz a diferença no setor financeiro.
O que terás de fazerEfetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos;Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades especificas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e fidelizados;Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a empresa;Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas;Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.O que deves garantir12º ano de escolaridade;Experiência profissional na área (Preferencial);Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);Disponibilidade para o horário das 11h às 20h de segunda a sexta-feira;Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.O que te proporcionamosRemuneração base mensal ajustada à experiência;Subsídio de alimentação: 9,60€;Prémio trimestral;Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto.
Os sábados trabalhados são sempre em remoto;Apoio na aquisição do passe de transporte públicos;Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
#J-18808-Ljbffr