Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Water Treatment Operator

.In a world of possibilities, pursue one with endless opportunities. Imagine Next!When it comes to what you want in your career, if you can imagine it, you c...


Parsons Oman - Faro

Publicado a month ago

Sales Representative (Representante De Vendas) Algarve (F/M/D)

.Holidu is one of the fastest-growing travel tech companies worldwide. With more than $100M in funding to date and an international team of travel and techno...


Holidu Gmbh - Faro

Publicado a month ago

Senior Account Manager - Faro

Descrição da Empresa A Imporquímica é uma empresa Portuguesa especializada na área dos produtos de higiene, limpeza e manutenção. Dedicamo-nos a inovar e a m...


Imporquimica - Faro

Publicado a month ago

Agente Comercial | Crédito Imobiliário - Faro

AGENTE COMERCIAL | CRÉDITO IMOBILIÁRIO - FARO Resumo da Oferta ID: 5022552266522 Data: 2024-10-11 Empresa: EVOLVE Localização: Faro Modalidade: Presencial Ár...


Oney - Faro

Publicado a month ago

Gestor(A) De Clientes

Detalhes da Vaga

Gestor(a) de Clientes
Descrição da Função: Estamos à procura de uma Gestora de Clientes para integrar a nossa equipa na área de Intermediação de Crédito. Esta é uma função administrativa essencial para o nosso sucesso, onde o foco será a gestão e o acompanhamento de clientes, assegurando um serviço de alta qualidade. Procuramos um(a) profissional proativa, humilde, com facilidade de relacionamento e que tenha um forte sentido de responsabilidade.
Responsabilidades:
Gestão de uma carteira de clientes, garantindo a sua satisfação contínua.
Acompanhamento e suporte ao cliente, desde o primeiro contato até à escritura.
Manutenção de registros e documentação de clientes de forma organizada.
Resolução de problemas e resposta a consultas dos clientes de maneira eficiente e profissional.
Colaboração com outros bancos e parceiros para assegurar um serviço completo e integrado.
Cumprimento rigoroso de prazos e objetivos, com pontualidade e precisão.
Requisitos:
Proatividade e capacidade de identificar e sugerir melhorias.
Humildade e vontade de aprender e crescer continuamente.
Excelentes habilidades de comunicação e facilidade em criar boas relações interpessoais.
Forte sentido de responsabilidade e compromisso com as suas funções.
Capacidade de trabalhar de forma independente, sem necessidade de supervisão constante.
Pontualidade e organização no cumprimento das suas tarefas.
Nacionalidade Portuguesa ou viver há pelo menos três anos em Portugal.
Domínio do inglês, tanto falado como escrito, com confiança. (Requisito eliminatório
Oferecemos:
Formação inicial e contínua para o seu desenvolvimento profissional.
Integração numa marca de prestígio com sólida reputação no mercado.
Rendimento base mais comissões baseadas na produtividade e angariação de negócio.
Regime de trabalho a tempo inteiro (Full Time).
Ambiente de trabalho saudável e positivo, com foco no bem-estar dos colaboradores.
Local de Trabalho: Loulé
Se você se identifica com este perfil e está interessad(a) em fazer parte de uma empresa em crescimento, envie o seu currículo para ******
Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza o desenvolvimento e a excelência!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T04:10:53.681Z