Gestor(A) De Cliente

Gestor(A) De Cliente
Empresa:

Clan By Multipessoal


Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.Pt Descrição da Função Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Viana do Castelo. Esta oportunidade única é para si! Responsabilidades Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; Gerir proactivamente a carteira de clientes; Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes; Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com a equipa clínica; Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; Proporcionar um serviçode excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; Solucionar situações dereclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; Assegurar todas as tarefas de BackOffice; Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; Apresentar indicadores de monitorização de performance. Requisitos Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; 12º Ano de Escolaridade(preferencial); Conhecimento avançado de inglês (preferencial); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Facilidade de comunicação oral e escrita. Localização Viana do Castelo, Portugal #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor(A) De Cliente
Empresa:

Clan By Multipessoal


Service Lead

Problemas complexos exigem a experiência certa! Um dos maiores desafios da atualidade é o correto armazenamento e processamento de dados tendo em consideraçã...


Desde Xpand It - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Empregado(A) De Refeitório

Empregado(a) de Refeitório Local: Viana do Castelo Oferecemos: ? Integração em empresa pertencente a um dos mais prestigiados Grupos Europeus com implantação...


Desde Huork.Com - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Recepcionista De Hotel

Recepcionista de Hotel Local: Caminha Salário compatível com a função. Requisitos: - 12º ano de escolaridade - Habilidade com pacote Office - Experiência na ...


Desde Huork.Com - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Empregado(A) De Mesa

Empregado(a) de Mesa Local: Arcos de Valdevez Oferece-se: Pacote Salarial de acordo com a função e experiência demonstrada no cargo. Requisitos: ? Experiênci...


Desde Huork.Com - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T01:07:12.411Z