Gestor(A) De Cliente

Detalhes da Vaga

O que terás de fazer

Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;Gerir proactivamente a carteira de clientes;Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes,Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;Assegurar todas as tarefas de BackOffice;Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;Apresentar indicadores de monitorização de performance.
O que deves garantir

Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;12º Ano de Escolaridade (preferencial);Conhecimento avançado de inglês (preferencial);Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Facilidade de comunicação oral e escrita.
O que te proporcionamos

Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde;Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação pago em cartão refeição;Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo, num ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Integração numa empresa líder no setor da saúde e com reconhecimento nacional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 9 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 9 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 9 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-24T14:41:29.027Z