Descrição da Empresa
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.pt
Descrição da Função
Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Guimarães. Esta oportunidade única é para si!
Responsabilidades
Apoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área;
Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções;
Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho;
Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente;
Gerir proactivamente a carteira de clientes;
Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento de clientes;
Desenvolver uma dinâmica comercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade;
Elaborar orçamentos, bem como informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica;
Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes;
Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes;
Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial;
Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas;
Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center;
Apresentar indicadores de monitorização de performance.
Requisitos
Experiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde;
12º Ano de Escolaridade (preferencial);
Conhecimento avançado de inglês (preferencial);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Facilidade de comunicação oral e escrita.
Localização
Guimarães, Portugal
#J-18808-Ljbffr