Gestor(A) De Cliente

Gestor(A) De Cliente
Empresa:

Clan By Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaO Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar online todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. Junta-te a nós em clan.PtDescrição da FunçãoEstamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Guimarães. Esta oportunidade única é para si!ResponsabilidadesApoiar a implementação de iniciativas/projetos da sua área; Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gerindo risco, identificando oportunidades de melhoria e promovendo a Política de Qualidade, Ambiente e Segurança no exercício das suas funções; Assegurar e operacionalizar os processos da sua responsabilidade, dentro dos prazos definidos, criando mecanismos de controlo do seu trabalho; Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas e analisar o perfil do cliente; Gerir proactivamente a carteira de clientes; Agilizar a implementaçãode processos e práticas de excelência no atendimento de clientes; Desenvolver uma dinâmicacomercial, alinhada com a política de preços e área promocional, que permita assegurar os objetivos da Unidade; Elaborar orçamentos, bemcomo informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento, disponibilizando linha de crédito sempre que adequado, em total articulação com equipa clínica; Garantir a realização dereuniões de finalização de tratamento com os respetivos clientes; Proporcionar um serviço de excelência, agilizando o processo com todos os intervenientes; Solucionar situações de reclamação, com a devida sensibilidade e tratamento especial; Assegurar todas as tarefas de BackOffice; Alinhar e apoiar as ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades definidas; Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas, em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center; Apresentar indicadores de monitorização de performance.RequisitosExperiência em funções similares, sendo valorizada a experiência no setor da saúde; 12o Ano de Escolaridade (preferencial); Conhecimento avançado deinglês (preferencial); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Facilidade de comunicação oral e escrita.LocalizaçãoGuimarães, Portugal#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor(A) De Cliente
Empresa:

Clan By Multipessoal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Claims Management Junior Specialist - Italian Speaker

Claims Management Junior Specialist Position Snapshot Location: Braga Company: Nestlé Business Services Braga (NBS Braga) Full-time/ Hybrid mode About us ...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Braga

Publicado a month ago

English Customer Support - Braga

English IT Support - Full-Time Job | Fujitsu Portugal GDC Fujitsu is the leading Japanese information and communication technology (ICT) company, offering a...


Desde Fujitsu - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)IMAN PORTUGALData: 10-5-2024Ref: 7404816Local: BragaÁrea: Call Center / Help DeskDescrição do EmpregoA IMAN, empresa M...


Desde Iman Portugal - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Service Desk Agents Level 1 : English And French - Braga

Oferta: Service Desk Agents Level 1: English and French - BragaPEOPLECONQUEST - HRRef: 6936917Data: 20-12-2024Localização: BragaCategoria: Call Center / Help...


Desde Peopleconquest Rh - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T14:44:47.190Z