A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
· Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
· Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
· Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
· Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Esta função será responsável por fazer o atendimento ao cliente e gestão de incidentes/reclamações.
2] RESPONSABILIDADES
- Suporte global ao cliente;
- Atendimento telefónico e presencial em escritório;
- Gestão de incidências e reclamações;
- Gestão da caixa de email;
- Registo e gestão de dados em sistema informático;
- Preparação e envio de correspondência;
- Reporting.
3] COMPETÊNCIAS
- Capacidade de organização;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Dinamismo e versatilidade;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas;
- Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente;
- Língua: inglês – Fluente; espanhol – intermédio (preferencial);
- Informática: Excel – proficiente
4] QUALIFICAÇÕES
- Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial)
- Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.