A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem: · Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios · Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão · Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos · Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. 1) BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Esta função será responsável por fazer o atendimento ao cliente e gestão de incidentes/reclamações. 2) RESPONSABILIDADES - Suporte global ao cliente; - Atendimento telefónicoe presencial em escritório; - Gestão de incidências e reclamações; - Gestão da caixa de email; - Registo e gestão de dados em sistema informático; - Preparação e envio de correspondência; - Reporting. 3) COMPETÊNCIAS - Capacidade de organização; - Capacidade de resistência ao stress; - Dinamismo e versatilidade; - Capacidade de trabalhoem equipa; - Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas; - Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente; - Língua: inglês – Fluente; espanhol – intermédio (preferencial); - Informática: Excel – proficiente 4) QUALIFICAÇÕES - Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial)- Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito. A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios. Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas #J-18808-Ljbffr