Gestor/A De Apoio Ao Cliente - Lisboa

Gestor/A De Apoio Ao Cliente - Lisboa
Empresa:

Hipoges



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem: · Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios · Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão · Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos · Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. 1) BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Esta função será responsável por fazer o atendimento ao cliente e gestão de incidentes/reclamações. 2) RESPONSABILIDADES - Suporte global ao cliente; - Atendimento telefónicoe presencial em escritório; - Gestão de incidências e reclamações; - Gestão da caixa de email; - Registo e gestão de dados em sistema informático; - Preparação e envio de correspondência; - Reporting. 3) COMPETÊNCIAS - Capacidade de organização; - Capacidade de resistência ao stress; - Dinamismo e versatilidade; - Capacidade de trabalhoem equipa; - Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas; - Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente; - Língua: inglês – Fluente; espanhol – intermédio (preferencial); - Informática: Excel – proficiente 4) QUALIFICAÇÕES - Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial)- Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito. A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios. Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor/A De Apoio Ao Cliente - Lisboa
Empresa:

Hipoges



Função de trabalho:

Gerenciamento

Chefe De Equipa (M/F)

Procuramos Chefe de Equipa, que terá como principais responsabilidades: Chefiar e orientar uma equipa de frente de obra, assegurando a boa execução dos traba...


Desde Grupo Fcm - Lisboa

Publicado a month ago

30 - Delivery Manager

Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation? A PPM Coachers apresenta uma oferta de...


Desde Ppm Coachers - Lisboa

Publicado a month ago

Chefe De Departamento Operações- Venda Do Pinheiro

Chefe de Departamento Operações - Venda do Pinheiro 2024-05-09 Mafra, Lisboa Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 269-000042-1 Temos uma oportunidade para Chef...


Desde Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Project Manager

About us Nestlé Business Services (NBS) is at the heart of the Nestlé Group. We provide Supply Chain, Financial, HR, Integrated Marketing Services (IMS) and ...


Desde Nestlé Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T03:14:45.003Z