Gestor/A De Apoio Ao Cliente - Lisboa

Gestor/A De Apoio Ao Cliente - Lisboa
Empresa:

Hipoges



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
· Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
· Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
· Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
· Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1) BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃOEsta função será responsável por fazer o atendimento ao cliente e gestão de incidentes/reclamações.
2) RESPONSABILIDADES- Suporte global ao cliente;- Atendimento telefónico e presencial em escritório;- Gestão de incidências e reclamações;- Gestão da caixa de email;- Registo e gestão de dados em sistema informático;- Preparação e envio de correspondência;- Reporting.
3) COMPETÊNCIAS
- Capacidade de organização;- Capacidade de resistência ao stress;- Dinamismo e versatilidade;- Capacidade de trabalho em equipa;- Capacidade de resolução de problemas e priorização de tarefas;- Competências de comunicação e organizacionais e experiência em atendimento ao cliente;- Língua: inglês – Fluente; espanhol – intermédio (preferencial);- Informática: Excel – proficiente
4) QUALIFICAÇÕES
- Mínimo 12º ano ou Licenciatura (preferencial)- Experiência: mínima de 1 ano em gestão de reclamações, incidências ou experiência na área de recuperação de crédito.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor/A De Apoio Ao Cliente - Lisboa
Empresa:

Hipoges



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager (M/F) - Guess | Lisboa

O que procura nos candidatos O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil: Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial); Con...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Chefe De Equipa De Construção Civil

Requisitos: - Experiência profissional em funções similares; - Capacidade de organização, motivação e liderança das equipas de trabalho bem como subempreitei...


Desde Joleu Sociedade De Construções Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Diretor De Contrato (M/F) - Lisboa

Diretor de Contrato (M/F) - Lisboa Descrição do emprego: ID: 8566639 Data: 27-12-2024 Empregador: Intelac Recursos Humanos País Da Emprego: Portugal Distrito...


Desde Grupo Intelac - Lisboa

Publicado a month ago

Key Account Manager Packaging (M/F/D) Lisboa

A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência no setor da embalagem presente em Portugal há 30 anos procura um Key Account Manager para Lisboa. A sua no...


Desde Hays Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T06:32:24.485Z