Gestor(A) De Apoio Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Procuramos um Gestor de Apoio ao Cliente (m/f), talentoso e dedicado, para se juntar à nossa equipa em crescimento! O contacto com os clientes é primordial nos dias de hoje, pois garante a satisfação das suas necessidades e incrementa a relação com a instituição que representamos. A dedicação e vontade de ajudar é vital!

Responsabilidades: Atendimento personalizado ao cliente;Tarefas administrativas de gestão e validação documental, bem como garantir o cumprimento dos procedimentos em vigor;Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito dos serviços e processos;Assegurar a satisfação do cliente, com excelência;Gestão comercial dos serviços ao dispor do cliente.Requisitos: Experiência profissional em atendimento ao cliente;Foco no cliente e no bom atendimento do mesmo;Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;Responsabilidade e dedicação constantes, com boa gestão do tempo e das tarefas;Excelente ética pessoal e profissional, com elevada capacidade empática;Conhecimentos Intermédios ao nível do Inglês (obrigatório);Certificação PDEAD/DMIFF/IC/CH (preferencial).Benefícios: Salário competitivo e pacote de benefícios;Formação contínua e certificações específicas;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Empresa em crescimento com um futuro promissor.Veja como tratamos os seus dados em www.guestworld.pt.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-23T07:24:28.454Z