Gestor/A Centralização Venda Projeto

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia?
Faço o bom acompanhamento e desenvolvimento da minha equipa e garanto a sua motivação no dia-a-dia, contribuindo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa.
Garanto uma estratégia de centralização da venda projeto alinhada com os objetivos estratégicos da Empresa, trabalhando em proximidade com as equipas de loja na formação e animação de ferramentas, processos, gestos e indicadores.
Desenvolvo, comunico e animo as análises de performance da venda projeto, garantindo a melhoria contínua dos KPIs e processos inerentes e o envolvimento das equipas das Operações na definição de planos de ação.
Defino, de forma transversal, os processos, ferramentas e scripts de suporte à venda, em alinhamento com a realidade da Loja e estratégia de centralização, contribuindo para uma operação fluida e eficiente.
Coordeno e organizo a equipa centralizada de orçamentistas de forma a cumprir o nível de serviço definido, seguindo e animando diariamente, os indicadores de produtividade e objetivos diários, semanais, mensais (coletivos ou individuais), tanto numa perspetiva quantitativa (# leads tratadas) como qualitativa (orçamentação de soluções completas incluindo produtos complementares, de duplo êxito e de serviço).
Garanto o bom nível de formação e expertise solução (produto + serviços) da equipa centralizada de orçamentistas, bem como o uso proficiente dos processos, simuladores e outras ferramentas, promovendo continuamente a sua proximidade com as equipas de loja.
Analiso, monitorizo e garanto os timings de resposta e qualidade do desenho projeto junto das equipas centralizadas e de loja, de acordo com a política comercial da empresa, para garantir os standards de qualidade e para alavancar o pdm de venda projeto e a taxa de conversão.
Conheço a concorrência, fornecedores e parceiros instaladores relevantes, detetando tendências e potenciais necessidades de produtos/serviços, e participo em dinâmicas de escuta cliente, para conhecer o mercado e antecipar medidas estratégicas.
Coopero com a Gestão de Categoria para a integração de coleções e produtos complementares e garanto os canais de comunicação necessários para a desmultiplicação de boas práticas junto dos coletivos relevantes.
Analiso os resultados dos inquéritos de satisfação do cliente projeto, relatórios de cliente mistério e as sugestões dos clientes e implementando ações de melhoria.
O que procuramos em ti?
Formação académica ao nível do 12º ano; 1 a 2 anos de experiência em área relevante de projeto; Alto grau de conhecimento em ferramentas de desenho 3D e orçamentação (preferencial); Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade para gerir diferentes stakeholders e trabalhar em interdependência com diferentes áreas e lojas; Boas competências de análise e influência; Conhecimentos médios de Inglês; Disponibilidade para visitas regulares a diferentes lojas Leroy Merlin.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Inside Sales Representative (Norwegian)

The Wise Seeker  is the leading HR technology company in unbiased talent evaluation. With over 15 years in the industry analyzing the needs and demands of th...


Key Talent Indicator - Lisboa

Publicado 12 days ago

Gestor De Vendas Para Odivelas (Part-Time / Full-Time)

Estamos em fase de expansão, a contratar Comercial para integrar as nossas equipas em Odivelas, nas Colinas do Cruzeiro, em regime híbrido. Há possibilidade ...


Grupo Capital - Lisboa

Publicado 12 days ago

Operador De Loja (M/F) - Almada

A Eurofirms encontra-se a recrutar Operador de Loja (M/F), para cliente localizado em Almada. As funções são as seguintes:- Atendimento personalizado ao clie...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 12 days ago

Comercial P/ Trabalhar No Parque Das Nações (Part-Time Ou Full-Time)

O Grupo Capital, conta já com 7 anos de atividade e com mais de 250 trabalhadores e encontra-se neste momento em crescimento. Possuímos 3 lojas em zonas prem...


Grupo Capital - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-23T10:24:39.476Z