Como vai ser o teu dia-a-dia?
Faço o bom acompanhamento e desenvolvimento da minha equipa e garanto a sua motivação no dia-a-dia, contribuindo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa.
Garanto uma estratégia de centralização da venda projeto alinhada com os objetivos estratégicos da Empresa, trabalhando em proximidade com as equipas de loja na formação e animação de ferramentas, processos, gestos e indicadores.
Desenvolvo, comunico e animo as análises de performance da venda projeto, garantindo a melhoria contínua dos KPIs e processos inerentes e o envolvimento das equipas das Operações na definição de planos de ação.
Defino, de forma transversal, os processos, ferramentas e scripts de suporte à venda, em alinhamento com a realidade da Loja e estratégia de centralização, contribuindo para uma operação fluida e eficiente.
Coordeno e organizo a equipa centralizada de orçamentistas de forma a cumprir o nível de serviço definido, seguindo e animando diariamente, os indicadores de produtividade e objetivos diários, semanais, mensais (coletivos ou individuais), tanto numa perspetiva quantitativa (# leads tratadas) como qualitativa (orçamentação de soluções completas incluindo produtos complementares, de duplo êxito e de serviço).
Garanto o bom nível de formação e expertise solução (produto + serviços) da equipa centralizada de orçamentistas, bem como o uso proficiente dos processos, simuladores e outras ferramentas, promovendo continuamente a sua proximidade com as equipas de loja.
Analiso, monitorizo e garanto os timings de resposta e qualidade do desenho projeto junto das equipas centralizadas e de loja, de acordo com a política comercial da empresa, para garantir os standards de qualidade e para alavancar o pdm de venda projeto e a taxa de conversão.
Conheço a concorrência, fornecedores e parceiros instaladores relevantes, detetando tendências e potenciais necessidades de produtos/serviços, e participo em dinâmicas de escuta cliente, para conhecer o mercado e antecipar medidas estratégicas.
Coopero com a Gestão de Categoria para a integração de coleções e produtos complementares e garanto os canais de comunicação necessários para a desmultiplicação de boas práticas junto dos coletivos relevantes.
Analiso os resultados dos inquéritos de satisfação do cliente projeto, relatórios de cliente mistério e as sugestões dos clientes e implementando ações de melhoria.
O que procuramos em ti?
Formação académica ao nível do 12º ano; 1 a 2 anos de experiência em área relevante de projeto; Alto grau de conhecimento em ferramentas de desenho 3D e orçamentação (preferencial); Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade para gerir diferentes stakeholders e trabalhar em interdependência com diferentes áreas e lojas; Boas competências de análise e influência; Conhecimentos médios de Inglês; Disponibilidade para visitas regulares a diferentes lojas Leroy Merlin.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first .
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders .
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.