Quem somos:
O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Hoje, contamos com mais de 70 clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados; um Instituto de Implantologia Avançada e um contact center especializado na área da Saúde. Atuamos com uma missão especial: ajudar os nossos pacientes a Sorrir para a Vida. Porque sabemos que quando Sorrimos para a Vida, a Vida devolve-nos o Sorriso. E tudo começa com a nossa Saúde Oral.
Estamos a reforçar a nossa equipa de Gestores de Pacientes.
No não nos limitamos a tratar; vamos mais além, cuidamos dos nossos Pacientes. E neste processo o papel dos Gestores de Paciente é fundamental.
A reportar ao Responsável de Clínica, enquanto Gestor de Paciente, será o principal ponto de contato entre o paciente e a clínica.
Será responsável por acompanhar o paciente no seu percurso de tratamento desde a primeira consulta, garantido que tudo corre bem durante a realização do Plano de Tratamento Integral; definido e assegurando que o Paciente se mantém feliz e motivado durante todo o processo.
Deverá garantir que atinge os seus objetivos mensais, seguindo os protocolos, políticas e procedimentos estabelecidos e, acima de tudo, o bem-estar de quem nos procura e em nós confia.
Os candidatos à função de Gestão de Paciente deverão ainda sentir-se à vontade na realização de algumas tarefas em clínica:
Acompanhamento do Paciente durante todo o processo da primeira consulta e avaliação médica completa;
Explicação dos principais problemas de Saúde Oral e consequências do não tratamento dessas doenças na Saúde geral;
Levantamento de todas as necessidades do Paciente, identificadas pelo Médico Dentista;
Elaboração e Explicação do Plano de Tratamento Integral ao Paciente;
Assegurar as reuniões de fim de tratamento com os Pacientes;
Apoiar a receção na marcação de primeiras consultas sempre que necessário.
O Perfil que procuramos:
Trabalhar na área da Saúde começa na vocação, em querer cuidar e ajudar o próximo. Por isso, procuramos Profissionais de exceção para a nossa equipa que:
Sejam reconhecidos pela sua simpatia natural e capacidade de comunicação;
Tenham gosto pelo atendimento ao público, e orientação para o bem-estar de cada um dos Pacientes;
Tenham gosto e percebam o valor do trabalho em equipa;
Tenham boas capacidades de negociação;
Sejam dinâmicos e capazes de realizar várias tarefas em simultâneo;
Tenham boas capacidades de organização.
A Experiência que gostávamos que tivesse:
Os Gestores de Paciente trabalham em grande proximidade com os Pacientes e restante equipa clínica. Para o desempenho desta função, procuramos profissionais que tenham:
Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade;
Experiência em funções similares, de contato com o público;
Experiência em funções comerciais;
Bons conhecimentos de informática;
Fluência em Inglês (preferencial).
Horário: Full-time, por turnos rotativos de Segunda a Sábado, entre as 9h00 - 20h00.
Contamos com a sua experiência e sensibilidade, para continuarmos a levar a nossa Missão a todos os Pacientes.
A nossa Missão inspira-o?
Se reconhece valor na nossa Missão e reside numa área próxima da zona da oferta, venha desenvolver o seu talento no grupo que lhe dá espaço para crescer, faça sua candidatura e anexe o CV ao seu perfil de candidato.
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