Gerente De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição do CargoNos recrutamos um(a) Gerente de Sucesso do Cliente francófono para nossa equipe em Lisboa. O(a) candidato(a) ideal deve ter uma forte capacidade de comunicação e ser capaz de trabalhar de forma independente.ResponsabilidadesAtuar como o primeiro ponto de contato e gerenciar a satisfação do cliente;Reconhecer os clientes que necessitam de uma assistência adicional por meio de controles de integridade proativos, guiados por indicadores de integridade como porcentagens de conversão;Executar um plano de gestão de conta prescrito para comunicar nossa visão de gestão de prospects e adaptá-la aos objetivos comerciais de cada conta;Meter em prática tarefas estruturadas que coloquem cada cliente na trajetória de um retorno sobre investimento positivo;Expressar as preocupações dos clientes a cada equipe responsável dentro da organização e criar estratégias para dar seguimento de forma consistente;Atingir um índice de fidelização de 90% e uma evolução anual do faturamento de 15% por conta;Documentar as ações bem-sucedidas realizadas para alcançar os objetivos de retenção e faturamento.RequisitosFrancês nativo ou fluente;Experiência na venda B2B e prospecção;Conhecimento de outras línguas é um plus;Experiência em identificação e captura de novas oportunidades de negócios (hunting);Bom ouvinte, espírito de resolução de problemas, capacidade natural de resolver conflitos rapidamente e eficazmente.OfertaContrato direto com o cliente de um ano com a possibilidade de renovação;Formação;Salário base: 1000€;Panier repas: 7,80€ (por carta);Prime de Productividade (400€ quando 100% dos objetivos são alcançados);Alcance Transporte: 20€ por mês;Assurance médicale;Hora de trabalho: Lunes a viernes, 40 horas por semana (08h00 a 17h00 / 09h00 a 18h00);Lugar de trabalho: Parque das Nações (Lisboa).Adecco Prestação de Serviços, Lda é uma empresa comprometida com a não discriminação, a promoção da diversidade, da inclusão e da equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contact Center: B2B (09H-18H)

O que procura nos candidatos Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 17 ...


Desde - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (Dutch-Speaking) - Search Engine

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) -Insurance Company

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) - Smart Devices

Description Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the bran...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T08:31:43.866Z