Descrição do CargoNos recrutamos um(a) Gerente de Sucesso do Cliente francófono para nossa equipe em Lisboa. O(a) candidato(a) ideal deve ter uma forte capacidade de comunicação e ser capaz de trabalhar de forma independente.ResponsabilidadesAtuar como o primeiro ponto de contato e gerenciar a satisfação do cliente;Reconhecer os clientes que necessitam de uma assistência adicional por meio de controles de integridade proativos, guiados por indicadores de integridade como porcentagens de conversão;Executar um plano de gestão de conta prescrito para comunicar nossa visão de gestão de prospects e adaptá-la aos objetivos comerciais de cada conta;Meter em prática tarefas estruturadas que coloquem cada cliente na trajetória de um retorno sobre investimento positivo;Expressar as preocupações dos clientes a cada equipe responsável dentro da organização e criar estratégias para dar seguimento de forma consistente;Atingir um índice de fidelização de 90% e uma evolução anual do faturamento de 15% por conta;Documentar as ações bem-sucedidas realizadas para alcançar os objetivos de retenção e faturamento.RequisitosFrancês nativo ou fluente;Experiência na venda B2B e prospecção;Conhecimento de outras línguas é um plus;Experiência em identificação e captura de novas oportunidades de negócios (hunting);Bom ouvinte, espírito de resolução de problemas, capacidade natural de resolver conflitos rapidamente e eficazmente.OfertaContrato direto com o cliente de um ano com a possibilidade de renovação;Formação;Salário base: 1000€;Panier repas: 7,80€ (por carta);Prime de Productividade (400€ quando 100% dos objetivos são alcançados);Alcance Transporte: 20€ por mês;Assurance médicale;Hora de trabalho: Lunes a viernes, 40 horas por semana (08h00 a 17h00 / 09h00 a 18h00);Lugar de trabalho: Parque das Nações (Lisboa).Adecco Prestação de Serviços, Lda é uma empresa comprometida com a não discriminação, a promoção da diversidade, da inclusão e da equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr