Experiência em Restauração | Experiência em gestão de equipas Sobre o nosso cliente O nosso Cliente é uma empresa de referência nacional, líder do seu sector de atividade.
Descrição As principais responsabilidades deste Gerente de Restauração incluem:
Coordenar a operação diária, garantindo o seu funcionamento eficiente e um serviço de excelência ao Cliente;Liderar e gerir uma equipa com mais de 10 colaboradores, promovendo o seu desenvolvimento, motivação e formação contínua;Assegurar o cumprimento rigoroso dos padrões de qualidade, tanto ao nível dos produtos como dos materiais e equipamentos utilizados;Supervisionar o aprovisionamento, controlar os stocks e realizar inventários de todos os artigos;Implementar e monitorizar as campanhas comerciais, garantindo que estão alinhadas com os objetivos de produto, serviço e diretrizes definidas;Avaliar os indicadores de desempenho operacional (KPIs), desenvolvendo planos de ação para corrigir eventuais desvios, com foco no aumento de vendas e na gestão eficiente dos custos;Garantir a conformidade com os requisitos de HACCP;Colaborar em projetos pontuais do grupo, contribuindo para o seu sucesso.Perfil ideal O candidato ideal para a função de Gerente de Restauração deverá reunir as seguintes características:
Formação académica em áreas como Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similares (não obrigatório, mas valorizado);Experiência ou aptidão para liderar e gerir equipas;Habilidade para atuar num ambiente dinâmico, exigente e com grande fluxo de clientes, mantendo eficácia e rapidez na tomada de decisões;Foco em atingir resultados e metas, com a habilidade de inspirar a equipa a trabalhar nesse sentido;Excelentes competências analíticas, organizacionais e uma abordagem estruturada ao trabalho;Valorizam-se conhecimentos na área de HACCP.Vantagens A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr