Gerente de Restaurante Local: Braga (Híbrido) Procuramos um gerente de restaurante para liderar todos os aspetos do nosso negócio.
Entregará um menu de alta qualidade e motivará a nossa equipa a oferecer um excelente serviço ao cliente.
As responsabilidades do gerente do restaurante mantêm as metas de receita, rentabilidade e qualidade do restaurante.
Assegurará a operação eficiente do restaurante, bem como manterá elevados padrões de produção, produtividade, qualidade e serviço ao cliente.
Para ter sucesso nesta função, precisará de competências de gestão e experiência tanto na frente como nas traseiras da casa.
Queremos que saiba como supervisionar a sala de refeições, fazer o check-in dos clientes e equilibrar a capacidade de lugares sentados.
A experiência de gestão nos bastidores também é essencial, uma vez que irá contratar cozinheiros e empregados de mesa qualificados, definir horários de trabalho, supervisionar a preparação de alimentos e garantir que cumprimos os regulamentos de saúde e segurança do restaurante.
Esperamos que dê o exemplo e encoraje a nossa equipa durante momentos agitados no nosso ambiente de ritmo acelerado.
Em última análise, irá garantir que o nosso restaurante funciona perfeitamente e que os clientes têm experiências gastronómicas agradáveis.
Responsabilidades: - Coordenar as operações diárias dos restaurantes na frente da casa e nas traseiras da casa - Oferecer um serviço superior e maximizar a satisfação do cliente - Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes - Reveja regularmente a qualidade do produto e pesquise novos fornecedores - Organizar e supervisionar turnos - Avaliar o desempenho da equipa e fornecer feedback para melhorar a produtividade - Estimar as necessidades futuras de bens, utensílios de cozinha e produtos de limpeza - Garantir o cumprimento dos regulamentos de saneamento e segurança - Gerir a boa imagem do restaurante e sugerir formas de a melhorar - Controlar os custos operacionais e identificar medidas para reduzir o desperdício - Elaborar relatórios sobre receitas e despesas semanais, mensais e anuais - Promover a marca na comunidade local através de eventos boca-a-boca e em restaurantes - Recomendar formas de alcançar um público mais vasto (por exemplo, descontos e anúncios nas redes sociais) - Formar os novos e atuais colaboradores sobre práticas adequadas de atendimento ao cliente - Implementar políticas e protocolos que manterão as operações futuras dos restaurantes Requisitos: - Experiência profissional comprovada como gerente de restaurante, gerente geral de restaurante, gerente de hotelaria ou função semelhante - Amplo conhecimento de alimentos e bebidas (F&B), com capacidade de recordar e recordar ingredientes e pratos para informar os clientes e a equipa de empregados de mesa - Familiaridade com software de gestão de restaurantes, como OpenTable e PeachWorks - Forte liderança, competências motivacionais e pessoais e - Capacidades agudas de gestão financeira.
- Experiência comprovada no atendimento ao cliente como gestor As pessoas interessadas e qualificadas devem encaminhar o seu currículo para análise e processamento imediato da candidatura.