Gerente De Restauração

Detalhes da Vaga

Gerente de Restauração  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 06.11.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência mundial, líder do seu sector de atividade. Descriçao da oferta Para integrar uma empresa de referência mundial, líder do seu sector de atividade, procuramos um Gerente de Restauração , com a ambição de fazer crescer não só o negócio como uma equipa. Procuramos pessoas carismáticas, dinâmicas e com uma garra natural para abraçar qualquer grande desafio. Procuramos pessoas de pessoas, que se sintam extremamente confortáveis com o contacto próximo com o Cliente e com um ritmo acelerado.
Principais responsabilidades As principais responsabilidades deste Gerente de Restauração são:
Gestão da operação diária, garantindo o seu bom funcionamento e a excelência no serviço prestado ao Cliente; Gestão da equipa (>10 elementos), contribuindo diariamente para o seu crescimento, motivação e formação; Garantir o cumprimentos dos padrões de qualidade, não só ao nível do produto, como dos materiais/equipamentos utilizados; Gerir o aprovisionamento e fazer o controlo do stock, além de realizar o inventário de todos os produtos; Assegurar que a implementação das campanhas comerciais são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos; Analisar a rentabilidade operacional (KPIs) e desenvolver planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas - foco nas vendas e controlo de custos; Controlo e gestão de HACCP; Participação em projetos ad-hoc do grupo. Perfil desejado O perfil ideal deste Gerente de Restauração é:
Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Engenharia Alimentar ou similar (fator preferencial); Apetência para a realização de todas as tarefas acima mencionadas; Apetência para a gestão de equipa; Capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; Gosto e interesse em formar pessoas, além de rápida capacidade de aprendizagem própria; Resiliência, pensamento fora-da-caixa, pro-actividade, carisma e dinamismo; Orientação para os resultados e objetivos e capacidade de influenciar a equipa nesse sentido; Excelente capacidade analítica e organizacional, com método de trabalho; Facilidade em comunicar e gerar empatia perante qualquer público, garantindo um serviço de excelência; Forte poder relacional na gestão de conflitos internos e externos; Conhecimentos de HACCP serão valorizados. Benefícios adicionais A integração numa insígnia de excelência está garantida, assim como a atribuição de uma equipa jovem, dinâmica e um projeto onde terá várias oportunidades de crescimento profissional.
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente

O que procura nos candidatos About Us: Lisbon New Brasserie is a vibrant establishment dedicated to providing exceptional culinary experiences in a warm and...


- Lisboa

Publicado a month ago

Colaborador De Restaurante (M/F) Mcdonald'S Maia Centro

Sonhador/a és, e sempre pronto para fazer mais e melhor estás. De aventura gostas, por isso em novos desafios apostas. A palavra Equipa é o teu segundo nome ...


Mcdonald'S - Lisboa

Publicado a month ago

Pr Supervisor Español

¿Buscas un nuevo desafío que te permita crecer profesionalmente? ¿Tienes un gusto especial por el área de atención al cliente?¡Esta es tu oportunidad! Únete ...


Konecta Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Store Manager

Store Manager - Coimbra (m/f)Referencia: JN -*Adicionado em Sobre os nossos clientes O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho de Moda...


Michael Page Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T07:10:50.509Z