Descrição da Empresa
Fundada em 1954 por James McLamore e David Edgerton em Miami, Flórida, a marca BURGER KING cresceu e se tornou a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Burger King Espanha é o mestre de franquia da cadeia na Espanha. Na Burger King Espanha, sonhamos grande, temos uma visão clara e pretendemos ser a maior e mais lucrativa empresa de fast food do sul da Europa. Se você é uma pessoa ambiciosa e deseja desenvolver sua carreira profissional, a Burger King Espanha é o seu lugar. Você gostaria de trabalhar em um ambiente dinâmico e com oportunidades de carreira? Esta é sua oportunidade!
Descrição da Função
A Burger King encontra-se a recrutar Gerente de loja, para a nossa nova Burger King, situado no Cacém. As nossas equipas são um elemento-chave para a nossa empresa, por isso é importante ter bons líderes. Estamos comprometidos com uma liderança mais humana, diversa e inclusiva, por isso, se te sentes identificado, tens experiência em organização de equipas e já trabalhaste como Gerente de turno em empresas de fast food... Esta é a tua "Whopportunidade" de fazer uma carreira profissional sólida na integração numa empresa Multinacional de renome. Na Burger King crescemos a um ritmo vertiginoso e estamos num momento de plena expansão, o que nos permite oferecer oportunidades de crescimento a quem quiser aderir ao nosso desafio. Tens fome de sucesso? Esta é a tua casa, a famosa "Home of The Whopper" será também a tua!
Funções: Liderança operacional da equipa
Gestão da conta exploração do restaurante
Interação com clientes, garantindo a sua satisfação
Formar e motivar a sua equipa
Antecipação e resolução de eventuais conflitos
Garantir o cumprimento dos standards da qualidade de produto e serviço
Analisar todos os indicadores de vendas por forma a alcançar bons resultados
Efetuar a gestão de stocks, encomendas bem como realizar inventários
Apresentar planos de Ação com vista a otimizações e melhorias continuas
Realizar o controlo de custos, tarefas administrativas, horários
Requisitos mínimos Formação Superior em Gestão, Gestão Hoteleira...
Experiência anterior em funções com forte componente de serviço ao cliente
Percurso profissional marcado pelas operações em restauração de cadeia
Conhecimentos de HACCP, SHT e SHA
Responsabilidade, polivalência, proatividade e dinamismo
Forte capacidade de gestão e desenvolvimento humano
Forte sentido de responsabilidade e organização
Orientação para o cliente e resultados
Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados
Conhecimentos informáticos na ótica de utilizador avançado (Office)
Carta de Condução
Localização
União das freguesias do Cacém e São Marcos, Sintra, Portugal
#J-18808-Ljbffr