A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Responsabilidades Da Função: Apoiar a atividade comercial geral;
Liderar, motivar e formar as equipas, promovendo o seu desenvolvimento profissional;
Manter altos níveis de satisfação dos clientes garantindo serviços de excelência;
Desenvolver as melhores estratégias para alcançar e superar os objetivos comerciais propostos;
Acompanhar os indicadores de gestão e desempenho;
Contribuir para a identificação de novas estratégias comerciais;
Assegurar a organização, limpeza, segurança e manutenção da loja;
Garantir o cumprimento transversal das normas e regulamentações aplicáveis;
Perfil Pretendido Procuramos profissionais motivados, dinâmicos e proativos;
Com experiência mínima de 3 anos no setor de Distribuição/Comércio em funções de Gerente de Loja ou Chefe de Departamento;
Experiência em Materiais de Construção será valorizado;
Deverá ser um líder, com boa capacidade de comunicação, gestão e motivação de equipas;
Deverá ser um negociador nato, com facilidade no relacionamento interpessoal;
Visão estratégica, capacidade de planeamento, orientação para resultados e foco no cliente são competências essenciais;
Deverá ter uma postura profissional e de responsabilidade;
Competências digitais e conhecimentos de Inglês são igualmente importantes.
O Que Oferecemos Uma Academia de Formação onde será proporcionada formação inicial e contínua;
Possibilidade de fazer carreira numa empresa nacional sólida e de referência;
Ambiente dinâmico e de muita proximidade;
Remuneração e prémios atrativos;
Viatura da empresa;
Seguro de saúde;
Tipo de oferta Período Integral
#J-18808-Ljbffr