Gerente De Estação De Serviço

Gerente De Estação De Serviço
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaA Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Job&Talent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.Descrição da FunçãoA Multitempo by Job&Talent encontra-se a recrutar um Gerente de Estação de Serviço, para a Repsol, em Coimbra. A Repsol é uma empresa multi-energética global, que lidera a transição energética e definiu o objetivo de alcançar as zero emissões líquidas até 2050. Está presente em toda a cadeia de valor energética, emprega cerca de 24.000 pessoas, distribui os seus produtos em mais de 90 países e conta com 24 milhões de clientes. Lidera o desenvolvimento de soluções sustentáveis na área da mobilidade e do lar. Contam com a inovação tecnológica e a digitalização para criar um futuro mais sustentável e trabalham para contribuir para o progresso da sociedade.Responsabilidades- Liderar, motivar e formar as equipas, promovendo o seu desenvolvimento profissional;- Garantir a realização dos objetivos de produtividade, trabalhando em conjunto com a equipa quanto à melhoria contínua;- Garantir um nível de qualidade da Estação de Serviço e de atendimento ao Cliente, de acordo com os objetivos traçados pela empresa;- Analisar KPI'S, propondo e concretizando os planos de ação focados no alcance dos Objetivos;- Identificar as necessidades de recrutamento e formação dos elementos da equipa;- Garantir o cumprimento das normas legais e políticas de segurança definidas pela Empresa;- Manter a excelência no atendimento ao cliente, garantindo a sua fidelização à empresa/marca;- Respeitar e implementar os acordos comerciais instituídos pela empresa, bem como manter a excelente condição da loja respeitando o padrão visual de merchandising.Requisitos- Formação superior em Gestão, Marketing ou similares (fator não eliminatório);- Experiência mínima de 5 anos em posições de gestão, no setor do Retalho e Distribuição;- Experiência comprovada em gestão de equipas, no setor do Retalho;- Elevado nível de responsabilidade;- Dinamismo e proatividade;- Competências de gestão e relacionamento interpessoal;- Autonomia e espírito de equipa;- Viatura própria.Oferta- Contrato direto com a Repsol;- Vencimento adequado às funções;- Autonomia relativamente aos horários.-- A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no nosso site.Localização- Coimbra, PortugalNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção Gerenciamento e Manufatura Setores Fornecimento e gestão de recursos humanos As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Multitempo by Job&Talent.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Estação De Serviço
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Embedded Software Sales Representative, Manager Or Director

Canonical is a leading provider of open source software and operating systems to the global enterprise and technology markets. Our platform, Ubuntu, is very ...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado a month ago

Operations Manager

MissionAs an Operations Manager, you will oversee the internal production of IBA products and equipment, ensuring compliance with ISO standards and internal ...


Desde Iba - Coimbra

Publicado a month ago

Head Of Organisational Development

Help define the future of the workplace, with a global, growing open source software company that is a pioneer in remote-first collaboration and employment. ...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado a month ago

Store Manager (M/F) - Vilanova Foz Plaza

Integrada no Grupo VNC, o maior grupo de retalho moda português, detentor de marcas como a Tiffosi, totalizando mais de 150 lojas a nível nacional e internac...


Desde Tiffosi - Coimbra

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-18T15:31:33.461Z