Gerente De Estação De Serviço

Gerente De Estação De Serviço
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.Descrição da EmpresaA Multitempo by Job&Talent é uma empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores. A Job&Talent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal. O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade. Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.Descrição da FunçãoA Multitempo by Job&Talent encontra-se a recrutar um Gerente de Estação de Serviço, para a Repsol, em Coimbra. A Repsol é uma empresa multi-energética global, que lidera a transição energética e definiu o objetivo de alcançar as zero emissões líquidas até 2050. Está presente em toda a cadeia de valor energética, emprega cerca de 24.000 pessoas, distribui os seus produtos em mais de 90 países e conta com 24 milhões de clientes. Lidera o desenvolvimento de soluções sustentáveis na área da mobilidade e do lar. Contam com a inovação tecnológica e a digitalização para criar um futuro mais sustentável e trabalham para contribuir para o progresso da sociedade.Responsabilidades- Liderar, motivar e formar as equipas, promovendo o seu desenvolvimento profissional; - Garantir a realização dos objetivos de produtividade, trabalhando em conjunto com a equipa quanto à melhoria contínua; - Garantir um nível de qualidade da Estação de Serviço e de atendimento ao Cliente, de acordo com os objetivos traçados pela empresa; - Analisar KPI'S, propondo e concretizando os planos de ação focados no alcance dos Objetivos; - Identificar as necessidades de recrutamento e formação dos elementos da equipa; - Garantir o cumprimentodas normas legais e políticas de segurança definidas pela Empresa; - Manter a excelência noatendimento ao cliente, garantindo a sua fidelização à empresa/marca; - Respeitar e implementar os acordos comerciais instituídos pela empresa, bem como manter a excelente condição da loja respeitando o padrão visual de merchandising


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Estação De Serviço
Empresa:

Multitempo By Job&Talent



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager (M/F) - The North Face | Coimbra

O que procura nos candidatos O candidato ideal deverá apresentar o seguinte perfil:- Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial); Co...


Desde - Coimbra

Publicado a month ago

Manager, Ubuntu Enablement Project Management

The role of a Manager, Ubuntu Enablement Project Management at Canonical. Canonical is a leading provider of open source software and operating systems to th...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado a month ago

Threat Intelligence Lead

The Threat Intelligence Lead will own Canonical's threat intelligence strategy and execution, including understanding which cyber threat actors are targeting...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado a month ago

Threat Intelligence Lead

The Threat Intelligence Lead will own Canonical's threat intelligence strategy and execution, including understanding which cyber threat actors are targeting...


Desde Canonical - Coimbra

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T12:34:05.201Z