Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia

Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia
Empresa:

Bruna Pombo Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição: És um líder motivado com experiência em gestão de call center? Gostarias de fazer parte de uma empresa inovadora no sector da energia? Temos a oportunidade perfeita para ti! Sobre Nós: Somos uma empresa de serviços de energia dedicada a fornecer soluções eficientes e sustentáveis para empresas de pequeno, médio e grande consumo. A nossa missão é ajudar os nossos clientes a economizar energia, reduzir custos e promover a sustentabilidade ambiental. Para manter o nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, estamos à procura de um Gerente de Call Center talentoso e dedicado. Responsabilidades: Gerir e supervisionar as operações diárias do call center. Garantir que a equipa atinja metas de desempenho e qualidade. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. Monitorizar e analisar métricas de desempenho, relatórios e KPIs. Formar, motivar e desenvolver a equipa de atendimento ao cliente. Resolver questões complexas de clientes e escalá-las quando necessário. Colaborar com outras equipas para garantir um serviço integrado e de alta qualidade. Requisitos: Experiência comprovada como Gerente de Call Center ou em posição similar. Excelente capacidade de liderança e gestão de equipas. Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão. Fortes competências de comunicação verbal e escrita. Conhecimento de ferramentas e tecnologias de call center. Orientação para resultados e foco no cliente. Experiência no sector da energia é uma mais-valia. Oferecemos: Salário competitivo e pacote de benefícios atractivo. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Participação em projetos inovadores no sector da energia. Se estás pronto para assumir um novo desafio e contribuir para o sucesso de uma empresa líder no mercado de serviços de energia, envia o teu currículo e carta de apresentação para (email) até (data limite). Junta-te a nós e faz parte da revolução energética! Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: 1000,00€ - 1500,00€ por mês Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia
Empresa:

Bruna Pombo Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Support Voor Modezaak Pvh (Nederlands/Vlaams Sprekend)

Als je een fashionista bent die de ins en outs van high-end fashion trends kent, dan weet je waarschijnlijk ook hoe PVH Corp. een grote rol speelt in de kled...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

B2B Service For Salt (German Speaker)

Go on reading if you are interested in a job for one of the most famous Telecommunication brands working together with over 227 million clients all over the ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (French-Speaking)-Insurance Company

Experience the power of a game-changing career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Medewerker In Lissabon (Vlaams/Nederlandstalig)

"Om echte service te verlenen moet je iets toevoegen dat niet met geld kan worden gekocht of gemeten, en dat is oprechtheid en integriteit." Heb je er altijd...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-28T10:19:20.176Z