Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia

Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia
Empresa:

Bruna Pombo Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição:
És um líder motivado com experiência em gestão de call center? Gostarias de fazer parte de uma empresa inovadora no sector da energia? Temos a oportunidade perfeita para ti!
Sobre Nós:
Somos uma empresa de serviços de energia dedicada a fornecer soluções eficientes e sustentáveis para empresas de pequeno, médio e grande consumo. A nossa missão é ajudar os nossos clientes a economizar energia, reduzir custos e promover a sustentabilidade ambiental. Para manter o nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, estamos à procura de um Gerente de Call Center talentoso e dedicado.
Responsabilidades:

Gerir e supervisionar as operações diárias do call center.
Garantir que a equipa atinja metas de desempenho e qualidade.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.
Monitorizar e analisar métricas de desempenho, relatórios e KPIs.
Formar, motivar e desenvolver a equipa de atendimento ao cliente.
Resolver questões complexas de clientes e escalá-las quando necessário.
Colaborar com outras equipas para garantir um serviço integrado e de alta qualidade.

Requisitos:

Experiência comprovada como Gerente de Call Center ou em posição similar.
Excelente capacidade de liderança e gestão de equipas.
Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.
Fortes competências de comunicação verbal e escrita.
Conhecimento de ferramentas e tecnologias de call center.
Orientação para resultados e foco no cliente.
Experiência no sector da energia é uma mais-valia.

Oferecemos:

Salário competitivo e pacote de benefícios atractivo.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Participação em projetos inovadores no sector da energia.

Se estás pronto para assumir um novo desafio e contribuir para o sucesso de uma empresa líder no mercado de serviços de energia, envia o teu currículo e carta de apresentação para (email) até (data limite).
Junta-te a nós e faz parte da revolução energética!
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1000,00€ - 1500,00€ por mês
Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center Para Empresa De Serviços De Energia
Empresa:

Bruna Pombo Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Support Voor Modezaak Pvh (Nederlands/Vlaams Sprekend)

Als je een fashionista bent die de ins en outs van high-end fashion trends kent, dan weet je waarschijnlijk ook hoe PVH Corp. een grote rol speelt in de kled...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

B2B Service For Salt (German Speaker)

Go on reading if you are interested in a job for one of the most famous Telecommunication brands working together with over 227 million clients all over the ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (French-Speaking)-Insurance Company

Experience the power of a game-changing career Are you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the f...


Desde Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Medewerker In Lissabon (Vlaams/Nederlandstalig)

"Om echte service te verlenen moet je iets toevoegen dat niet met geld kan worden gekocht of gemeten, en dat is oprechtheid en integriteit." Heb je er altijd...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-28T08:17:13.661Z