.Gerente a tempo inteiro - DreamFly Indoor Skydiving A DreamFly Lisboa está à procura de um gerente a tempo inteiro. DreamFly Portugal, fundada em 2019, oferece experiências de Indoor Skydiving dentro de um túnel de vento vertical. O "Indoor Skydiving" ou "Bodyflight" é uma atividade radical inovadora que tem vindo a ganhar popularidade em todo o mundo. Descrição da Função Responsabilidades do Gerente de Loja: Supervisionar e liderar equipa de colaboradores, elaborar horários da equipa, dar formação e realizar a avaliação de performance da equipa. Criar e manter um ambiente de trabalho positivo promovendo o trabalho em equipa, a motivação e o desenvolvimento dos colaboradores. Monitorizar e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo os procedimentos de manuseamento de dinheiro e protocolos de segurança. Assegurar que as instalações estão visualmente apelativas e devidamente mantidas de modo a melhorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas. Garantir um serviço de excelência ao cliente através da célere, imediata e eficaz resolução de reclamações. Monitorizar e analisar o desempenho das vendas, implementando estratégias para atingir os objetivos das vendas e aumentar a rentabilidade. Desenvolver e implementar estratégias para fidelizar clientes já existentes e atrair novos. Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, as atividades concorrentes e as condições do mercado de forma a identificar oportunidades de crescimento e melhoria. Elaborar relatórios de vendas e outros indicadores chave de avaliação global de desempenho e tomar decisões informadas. Competências obrigatórias do Gerente de Loja: Fortes capacidades de liderança com a capacidade de motivar e inspirar uma equipa. Excelente comunicação e competências interpessoais para interagir eficazmente com os colaboradores e clientes. Histórico comprovado de atingir as metas de vendas e impulsionar o crescimento das receitas. Competências excecionais de atendimento ao cliente, com a capacidade de lidar com situações difíceis de forma profissional e eficiente. Fortes competências organizacionais e de gestão do tempo para priorizar as tarefas e cumprir prazos. Conhecimento das estratégias de vendas e marketing para impulsionar o tráfego pedonal e aumentar as vendas. Familiaridade com sistemas de ponto de venda (POS). Competências analíticas para interpretar os dados de vendas e tomar as respetivas decisões. Capacidade de se adaptar a um ambiente rápido e dinâmico. Qualificações necessárias do Gerente de Loja: Diploma universitário em gestão de empresas, administração desportiva ou campo relacionado é preferido, mas não obrigatório. Experiência comprovada numa função de gestão, de preferência num setor semelhante. Forte conhecimento das operações empresariais, incluindo vendas e atendimento ao cliente. Proficiente na utilização do Microsoft Office Suite (Word, Excel, PowerPoint). Capacidade de trabalhar horas flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados