Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Account Manager

Job Description: Account Manager (Banca e Seguros) Localização: Lisboa Estamos à procura de um Account Manager experiente, com um forte histórico em vendas e...


Ptc Group - Lisboa

Publicado a month ago

Gerente

O que procura nos candidatos About Us: Lisbon New Brasserie is a vibrant establishment dedicated to providing exceptional culinary experiences in a warm and...


- Lisboa

Publicado a month ago

Colaborador De Restaurante (M/F) Mcdonald'S Maia Centro

Sonhador/a és, e sempre pronto para fazer mais e melhor estás. De aventura gostas, por isso em novos desafios apostas. A palavra Equipa é o teu segundo nome ...


Mcdonald'S - Lisboa

Publicado a month ago

Pr Supervisor Español

¿Buscas un nuevo desafío que te permita crecer profesionalmente? ¿Tienes un gusto especial por el área de atención al cliente?¡Esta es tu oportunidad! Únete ...


Konecta Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Gerente A Tempo Inteiro - Dreamfly Indoor Skydiving

Detalhes da Vaga

Gerente a tempo inteiro - DreamFly Indoor Skydiving
A DreamFly Lisboa está à procura de um gerente a tempo inteiro.
DreamFly Portugal, fundada em 2019, oferece experiências de Indoor Skydiving dentro de um túnel de vento vertical. O "Indoor Skydiving" ou "Bodyflight" é uma atividade radical inovadora que tem vindo a ganhar popularidade em todo o mundo.
Descrição da Função
Responsabilidades do Gerente de Loja:

Supervisionar e liderar equipa de colaboradores, elaborar horários da equipa, dar formação e realizar a avaliação de performance da equipa.
Criar e manter um ambiente de trabalho positivo promovendo o trabalho em equipa, a motivação e o desenvolvimento dos colaboradores.
Monitorizar e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo os procedimentos de manuseamento de dinheiro e protocolos de segurança.
Assegurar que as instalações estão visualmente apelativas e devidamente mantidas de modo a melhorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.
Garantir um serviço de excelência ao cliente através da célere, imediata e eficaz resolução de reclamações.
Monitorizar e analisar o desempenho das vendas, implementando estratégias para atingir os objetivos das vendas e aumentar a rentabilidade.
Desenvolver e implementar estratégias para fidelizar clientes já existentes e atrair novos.
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, as atividades concorrentes e as condições do mercado de forma a identificar oportunidades de crescimento e melhoria.
Elaborar relatórios de vendas e outros indicadores chave de avaliação global de desempenho e tomar decisões informadas.

Competências obrigatórias do Gerente de Loja:

Fortes capacidades de liderança com a capacidade de motivar e inspirar uma equipa.
Excelente comunicação e competências interpessoais para interagir eficazmente com os colaboradores e clientes.
Histórico comprovado de atingir as metas de vendas e impulsionar o crescimento das receitas.
Competências excecionais de atendimento ao cliente, com a capacidade de lidar com situações difíceis de forma profissional e eficiente.
Fortes competências organizacionais e de gestão do tempo para priorizar as tarefas e cumprir prazos.
Conhecimento das estratégias de vendas e marketing para impulsionar o tráfego pedonal e aumentar as vendas.
Familiaridade com sistemas de ponto de venda (POS).
Competências analíticas para interpretar os dados de vendas e tomar as respetivas decisões.
Capacidade de se adaptar a um ambiente rápido e dinâmico.

Qualificações necessárias do Gerente de Loja:

Diploma universitário em gestão de empresas, administração desportiva ou campo relacionado é preferido, mas não obrigatório.
Experiência comprovada numa função de gestão, de preferência num setor semelhante.
Forte conhecimento das operações empresariais, incluindo vendas e atendimento ao cliente.
Proficiente na utilização do Microsoft Office Suite (Word, Excel, PowerPoint).
Capacidade de trabalhar horas flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados.
Excelentes capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
Fluente em Português e Inglês.

Localização

Alegro Sintra, Rua Alto do Forte IC 19 2635-018 Rio de Mouro

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:40:59.507Z