Gerente a tempo inteiro - DreamFly Indoor Skydiving
A DreamFly Lisboa está à procura de um gerente a tempo inteiro.
DreamFly Portugal, fundada em 2019, oferece experiências de Indoor Skydiving dentro de um túnel de vento vertical. O "Indoor Skydiving" ou "Bodyflight" é uma atividade radical inovadora que tem vindo a ganhar popularidade em todo o mundo.
Descrição da Função
Responsabilidades do Gerente de Loja:
Supervisionar e liderar equipa de colaboradores, elaborar horários da equipa, dar formação e realizar a avaliação de performance da equipa.
Criar e manter um ambiente de trabalho positivo promovendo o trabalho em equipa, a motivação e o desenvolvimento dos colaboradores.
Monitorizar e garantir o cumprimento das políticas da empresa, incluindo os procedimentos de manuseamento de dinheiro e protocolos de segurança.
Assegurar que as instalações estão visualmente apelativas e devidamente mantidas de modo a melhorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.
Garantir um serviço de excelência ao cliente através da célere, imediata e eficaz resolução de reclamações.
Monitorizar e analisar o desempenho das vendas, implementando estratégias para atingir os objetivos das vendas e aumentar a rentabilidade.
Desenvolver e implementar estratégias para fidelizar clientes já existentes e atrair novos.
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, as atividades concorrentes e as condições do mercado de forma a identificar oportunidades de crescimento e melhoria.
Elaborar relatórios de vendas e outros indicadores chave de avaliação global de desempenho e tomar decisões informadas.
Competências obrigatórias do Gerente de Loja:
Fortes capacidades de liderança com a capacidade de motivar e inspirar uma equipa.
Excelente comunicação e competências interpessoais para interagir eficazmente com os colaboradores e clientes.
Histórico comprovado de atingir as metas de vendas e impulsionar o crescimento das receitas.
Competências excecionais de atendimento ao cliente, com a capacidade de lidar com situações difíceis de forma profissional e eficiente.
Fortes competências organizacionais e de gestão do tempo para priorizar as tarefas e cumprir prazos.
Conhecimento das estratégias de vendas e marketing para impulsionar o tráfego pedonal e aumentar as vendas.
Familiaridade com sistemas de ponto de venda (POS).
Competências analíticas para interpretar os dados de vendas e tomar as respetivas decisões.
Capacidade de se adaptar a um ambiente rápido e dinâmico.
Qualificações necessárias do Gerente de Loja:
Diploma universitário em gestão de empresas, administração desportiva ou campo relacionado é preferido, mas não obrigatório.
Experiência comprovada numa função de gestão, de preferência num setor semelhante.
Forte conhecimento das operações empresariais, incluindo vendas e atendimento ao cliente.
Proficiente na utilização do Microsoft Office Suite (Word, Excel, PowerPoint).
Capacidade de trabalhar horas flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados.
Excelentes capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
Fluente em Português e Inglês.
Localização
Alegro Sintra, Rua Alto do Forte IC 19 2635-018 Rio de Mouro
#J-18808-Ljbffr