Multinacional
Generalista de Recursos Humanos (Payroll)
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma Multinacional da área de Educação e Formação, orientado para a integração no mercado de trabalho.
Descrição
Efetuar o processamento salarial, assegurando a exatidão dos cálculos e a conformidade com as obrigações legais e fiscais (incluindo gestão de impostos, contribuições para a Segurança Social, benefícios e outras deduções), bem como atualizar registos e documentação dos colaboradores;
Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, desde a definição de perfis, divulgação de ofertas de emprego, filtragem de candidaturas, realização de entrevistas até à seleção e integração dos novos colaboradores;
Identificar as necessidades de formação e desenvolvimento dos colaboradores, planear e implementar ações de formação alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
Coordenar o processo de gestão de desempenho, fomentando o desenvolvimento contínuo dos colaboradores;
Aconselhar a direção e os colaboradores sobre questões de legislação laboral portuguesa, direitos e obrigações, contribuindo para a resolução de conflitos e fomentando um ambiente de trabalho positivo;
Auxiliar a direção na definição e implementação das estratégias de gestão de Pessoas, incluindo planeamento estratégico de Pessoas, políticas de recursos humanos, gestão de talentos e planos de carreira.
Perfil ideal
Formação académica em Gestão, Gestão de RH, Psicologia das Organizações, ou similar;
Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
Experiência anterior em Processamento Salarial de A-Z (eliminatório);
Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
Gosto pela área de RH, tanto pela componente analítica como pela componente de interação;
Pensamento crítico e rápida capacidade de aprendizagem;
Excelentes capacidades de comunicação;
Autonomia e boa gestão de prioridades.
Vantagens
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
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