General Manager'S Assistant (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 28.08.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma multinacional que actua no sector Energético. Descriçao da oferta O nosso cliente é uma multinacional que actua no sector Energético e pretende recrutar uma Assistente para suportar o Director Geral.
Principais responsabilidades O candidato ideal terá como principais responsabilidades:
Realizar traduções de Português e Inglês e Português e Francês e vice-versa.
Responder a todas as solicitações da Direção Geral e restantes Diretores de Departamento no âmbito das suas funções.
Receção e expedição de encomendas por estafeta e/ou transportadora, estabelecendo contato com estes últimos no sentido de obter a melhor cotação para a prestação dos serviços, assim como a distribuição de correspondência e encomendas.
Ajudar na organização/gestão de reuniões e eventos internos e externos.
Gerir o estacionário do escritório e instalações bem como as encomendas do stock de economato e estacionário
Garantir a gestão e organização das arrecadações e do armazém em Polima (arquivo morto)
Gerir sempre que solicitado pelos colaboradores: marcação de restaurantes, hotéis, viagens, reuniões, correspondência, relação com entidades externas.
Gestão das reservas de salas de reunião bem como preparação das mesmas.
Atendimento telefónico e reencaminhamento de chamadas.
Atendimento e encaminhamento de visitantes.
Gestão, recepção e controlo de compras de cozinha e copa.
Garantir a existência de material de escritório junto das impressoras.
Gestão do endereço de correio electrónico geral da empresa, assegurando o encaminhamento das comunicações para as áreas respectivas.
Controlar a facturação dos fornecedores de produtos/serviços requisitados pela Recepção.
Prestar apoio em tarefas administrativas aos vários Departamentos.
Perfil desejado O candidato ideal terá:
Perfil discreto e formal;
Fluente em Português;
Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita);
Inglês nível intermédio (fator mandatório);
Francês nível intermédio (opcional);
Domínio das ferramentas Microsoft Office;
Sentido crítico, proatividade e dinamismo;
Forte sentido de responsabilidade e autonomia.
Benefícios adicionais Oportunidade de integrar uma empresa de referência.
O que procuramos
assistente de administração, secretária de administração
Contacto da Michael Page
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