Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional que actua no sector Energético. Descrição O candidato ideal terá como principais responsabilidades:Realizar traduções de Português e Inglês e Português e Francês e vice-versa.Responder a todas as solicitações da Direção Geral e restantes Diretores de Departamento no âmbito das suas funções.Receção e expedição de encomendas por estafeta e/ou transportadora, estabelecendo contato com estes últimos no sentido de obter a melhor cotação para a prestação dos serviços, assim como a distribuição de correspondência e encomendas.Ajudar na organização/gestão de reuniões e eventos internos e externos.Gerir o estacionário do escritório e instalações bem como as encomendas do stock de economato e estacionárioGarantir a gestão e organização das arrecadações e do armazém em Polima (arquivo morto)Gerir sempre que solicitado pelos colaboradores: marcação de restaurantes, hotéis, viagens, reuniões, correspondência, relação com entidades externas.Gestão das reservas de salas de reunião bem como preparação das mesmas.Atendimento telefónico e reencaminhamento de chamadas.Atendimento e encaminhamento de visitantes.Gestão, recepção e controlo de compras de cozinha e copa.Garantir a existência de material de escritório junto das impressoras.Gestão do endereço de correio electrónico geral da empresa, assegurando o encaminhamento das comunicações para as áreas respectivas.Controlar a facturação dos fornecedores de produtos/serviços requisitados pela Recepção.Prestar apoio em tarefas administrativas aos vários Departamentos. Perfil ideal O candidato ideal terá:Perfil discreto e formal; Fluente em Português;Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita); Inglês nível intermédio (fator mandatório); Francês nível intermédio(opcional); Domínio das ferramentas Microsoft Office; Sentido crítico, proatividade e dinamismo; Forte sentido de responsabilidade e autonomia. Vantagens Integre uma equipa de referência. #J-18808-Ljbffr