O nosso cliente é uma multinacional que actua no sector Energético. O nosso cliente é uma multinacional que actua no sector Energético e pretende recrutar uma Assistente para suportar o Director Geral. Principais responsabilidades O candidato ideal terá como principais responsabilidades: Realizar traduções de Português e Inglês e Português e Francês e vice-versa. Responder a todas as solicitações da Direção Geral e restantes Diretores de Departamento no âmbito das suas funções. Receção e expedição de encomendas por estafeta e/ou transportadora, estabelecendo contato com estes últimos no sentido de obter a melhor cotação para a prestação dos serviços, assim como a distribuição de correspondência e encomendas. Ajudar na organização/gestão de reuniões e eventos internos e externos. Gerir o estacionário do escritório e instalações bem como as encomendas do stock de economato e estacionário Garantir a gestão e organização das arrecadações e do armazém em Polima (arquivo morto) Gerir sempre que solicitado pelos colaboradores: marcação de restaurantes, hotéis, viagens, reuniões, correspondência, relação com entidades externas. Gestão das reservas de salas de reunião bem como preparação das mesmas. Atendimento telefónico e reencaminhamento de chamadas. Atendimento e encaminhamento de visitantes. Gestão, recepção e controlo de compras de cozinha e copa. Garantir a existência de material de escritório junto das impressoras. Gestão do endereço de correio electrónico geral da empresa, assegurando o encaminhamento das comunicações para as áreas respectivas. Controlar a facturação dos fornecedores de produtos/serviços requisitados pela Recepção. Prestar apoio em tarefas administrativas aos vários Departamentos. Perfil desejado O candidato ideal terá: Perfil discreto e formal; Fluente em Português; Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita); Inglês nível intermédio (fator mandatório); Francês nível intermédio (opcional); Domínio das ferramentas Microsoft Office; Sentido crítico, proatividade e dinamismo; Forte sentido de responsabilidade e autonomia. Benefícios adicionais Oportunidade de integrar uma empresa de referência. assistente de administração, secretária de administração