Fundos Comunitários - Assistente Call Center (M/F) Lisboa

Detalhes da Vaga

A equipa de Recrutamento & Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa:


Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS.


Descrição de funções:
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos:


*CONTACTOS INBOUND
- Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;
- Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte;
- Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais;
- Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas;
- Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha.


*CONTACTOS OUTBOUND
- Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound;
- Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas;
- As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls.


Requisitos:
- Escolaridade 12º ano (factor de exclusão);
- Experiência em atendimento em Contact Center;
- Experiência na resposta a reclamações;
- Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO)


- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento;
- Atitude comercial;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
- Capacidade de relacionamento humano;
- Orientação para objetivos;
- Simpatia e empatia;
- Pontualidade e assiduidade;
- Dinamismo.


Oferta:
- Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor.


Resposta com os seguintes elementos:
- Curriculum Vitae atualizado.
- Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.


Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail ******** com a referência "Call Center".


MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing
Alvará do IEFP n. 820


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Representative (Italian-Speaking) - Smart Devices

Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the fu...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (French-Speaking) - Streaming Service

Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the fu...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Portuguese Phone Interpreter (M/F/D) – Based In Portugal

Are you fluent in Portuguese and English? Would you like to put your language skills to use and work from home?Being a Real-Time Interpreter could be the per...


Localizationacademy - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Representative (German-Speaking) - Search Engine

Experience the power of a game-changing careerAre you looking for what's next? We're a global technology and services leader that powers the brands of the fu...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T16:56:13.696Z