FUNÇÕES/RESPONSABILIDADES:Reportando directamente ao Unit Manager, o Front-Office Manager terá como principais responsabilidades:- Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas do hotel, tendo como principal foco a satisfação dos clientes;- Ajudar no recrutamento e selecção da equipa de Front-Office, sempre que necessário;- Dar formação a todos os novos colaboradores da equipa de Front-Office;- Elaboração de escalas e calendários de férias;- Realização encomendas para as diversas áreas do hotel;- Esclarecimento de todas as questões de faturação colocadas pelo departamento financeiro;- Garantir que todos os procedimentos são seguidos, incluindo procedimentos financeiros;- Coordenação de chegadas e saídas de clientes;- Gestão de grupos, com especial foco em gestão de inventário e pedidos especiais dos clientes- Assegurar que todos os pedidos especiais dos clientes são devidamente tratados;- Resolução de reclamações de todas as áreas do hotel, tendo como principal foco a satisfação do cliente;PERFIL:- Formação superior em Gestão Hoteleira e/ou semelhante;- Experiência consolidada na função;- Atenção ao detalhe e foco no cliente;- Forte capacidade de comunicação e gosto pela interação com o cliente;- Forte capacidade de organização, versatilidade e adaptação a novos desafios;- Fluente em Português e Inglês (obrigatório) e noutros idiomas (preferencial);- Disponibilidade para trabalhar por turnos;O QUE OFERECEMOS:- Contrato de trabalho com remuneração de acordo com a função;- Subsídio de refeição em cartão refeição;- Subsídio de transporte;- Integração numa empresa em crescimento no mercado, com fortes possibilidades de progressão na carreira;Tipo de oferta: Integral/Full-timeBenefícios:Cartão/Ticket refeiçãoSubsídio de transporteHorário de trabalho:Turno de 8 horasTipos de pagamento complementares:Décimo terceiro salárioSubsídio de NatalExperiência:Front-Office Manager: 1 ano (Obrigatório)#J-18808-Ljbffr