Front Office / Events - Monte Real

Front Office / Events - Monte Real
Empresa:

Discovery Hoteis/Operações



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Monte Real Termas & SPA está a reforçar a equipa, com a integração de um Front Office / Events, responsável pelas reservas solicitadas pelos clientes, bem como por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente.
As principais responsabilidades serão:
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente, realizando check-in e check-out; Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos; Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo; Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar; Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel; Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o Chefe de Receção e Chefe de Reservas; Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico; Negociar e propor eventos à medida dos Clientes; Verificar diariamente as reservas: profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; Controlar a disponibilidade do hotel no PMS e controlar tarifas no site e OTA's; Promover o upselling; Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento; Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo; Organizar o evento por prioridades e acompanhar os Grupos na sua estadia; O que procuramos:
Elevado sentido de responsabilidade e rigor; Elevada capacidade de antecipação de problemas; Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade analítica e de organização; Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Atitude dinâmica; Gosto pelo trabalho em equipa; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Front Office / Events - Monte Real
Empresa:

Discovery Hoteis/Operações



Função de trabalho:

Administração

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