Sou uma empresa: The House of Sandeman
O Front Office Agent é o primeiro contacto do cliente para com o nosso produto. Num enquadramento aos bons valores da hotelaria, é importante que receba e analise a postura do cliente de maneira a verificar o seu perfil e tipologia, e por consequente estabelecer relações com o próprio no âmbito de fidelizar o cliente à marca. Procuramos pessoas alinhadas ao ADN do Independente: comunitários; empáticos; íntegros; criativos; progressistas; fora do comum. Alguém que equilibre todos estes pontos.
FUNÇÕES:Efetua reservas diárias;Responsabilidade em desempenhar as funções como check-ins e check-outs diários, procedimentos de faturação de reservas, por consequente garantir o débito de produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes;Procede à faturação das importâncias respeitantes aos produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes, garantindo o seu débito nas faturas respetivas;Estabelecer relações com o cliente no âmbito de garantia de Brand Loyalty;Feedback constante ao FOM sobre todo o tipo de situações pertinentes ao cliente e à sua experiência;Acompanhamento dos clientes durante a estadia;Controlo da limpeza e organização da Recepção e Lobby;Conhecimento dos eventos e todo o tipo de entretimento providenciado pelo Hotel;Conhecimento e responsabilidade pela correta aplicação dos procedimentos do Front Office;Passagem de turnos eficiente;Asseguramento da boa gestão da sala de bagagens;Auditoria financeira - Garantia do fundo de caixa para o serviço do dia; procede à elaboração de relatórios financeiros.HARD SKILLSPerfil entusiasta e social;Polivalência;Receber os hóspedes com simpatia e total disponibilidade;Estabelecer relações com o cliente no âmbito de garantia de Brand Loyalty;Atitude resiliente; cordial e profissional face à agitação do serviço;Disciplinado;Organizado/a.SOFT SKILLS:Proativo/a;Comunicativo/a;Perfil entusiasta e social;Simpaticidade;Empático/a;Requisitos:
#J-18808-Ljbffr