[aboutus]A Vignette Collection é um grupo diversificado de hotéis de luxo com um novo foco, oferecendo aos hóspedes uma maneira mais autêntica e atenciosa de viajar.
Criamos uma marca de coleção que oferece aos hóspedes e colaboradores uma nova escolha inspiradora. Colocando as pessoas no centro de tudo o que fazemos, para reformular a hospitalidade de luxo para melhor.
Nossos hotéis são únicos por direito próprio, com suas próprias perspectivas e histórias para contar.
[daytoday]O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua Unidade Convent Square Lisbon Hotel em Lisboa:
Subchefe de receção (M/F) para integrar o departamento de alojamento
Supervisiona todo o departamento de Frontoffice (Receção, Bagageiros, Concierge), na ausência do Frontoffice Manager;
Responsável por toda a operação de Frontoffice no seu turno de receção;
Garante que são mantidos altos padrões de qualidade de serviço no seu departamento;
Executa todos os serviços de receção, nomeadamente o acolhimento dos clientes;
Assegura o acompanhamento do cliente desde a sua chegada até à sua saída;
Conhece de forma pormenorizada todos os serviços e horários disponíveis na unidade.
Principais Responsabilidades:
- Coordenar, orientar e motivar a equipa nas suas tarefas diárias;
- Supervisionar as operações diárias da receção;
- Responsável por manter altos padrões de qualidade de serviço no departamento de Frontoffice, assegurando assim a satisfação dos hóspedes e o rigoroso cumprimento dos Standards definidos pelo Hotel;
- Assegurar a comunicação fluida entre as suas secções de forma a promover uma organização eficiente;
- Desenvolver e treinar as suas equipas de forma a rentabilizar a sua produtividade e eficiência nas suas funções;
- Assistir a chefia do departamento e equipa sempre que necessário;
- Controlar a operação do serviço de alojamento;
- Analisar processos do dia seguinte tais como chegadas, VIP'S, correta atribuição de quartos, entre outras informações relevantes para a operação diária em consonância com a estratégia do Hotel;
- Coordenar as necessidades diárias de alojamento junto do departamento de Housekeeping;
- Antecipar as necessidades dos clientes;
- Gerir reclamações.
[requirements]- Licenciatura na área do Turismo / Gestão hoteleira; - Experiência profissional na função, mínimo de 3 anos; -Valoriza-se experiência em cadeias hoteleiras internacionais; -Domínio das línguas inglesa e francesa (outros idiomas são valorizados); - Conhecimentos e experiência com o Software Opera (requisito eliminatório); - Espírito de equipa, proatividade e dinamismo; - Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente no Excel; - Bons conhecimentos de gestão de Frontoffice; - Excelentes capacidades de comunicação e de liderança; - Gosto pelo serviço e pela satisfação dos clientes; - Gestão multitarefas e capacidade de delegar.
[benefits]- Remuneração compatível com a função e experiência demonstradas; - Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão. Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento, envie o seu CV com o assunto CSH–Subchefereceção para o endereço de e-mail indicado para o efeito. Aguardamos a sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr