Empresas: The Independente Hostel & Suites O Front Office Agent é o primeiro contacto do cliente para com o nosso produto. É importante que receba e analise a postura do cliente de maneira a verificar o seu perfil e tipologia, e por consequente estabelecer relações com o próprio no âmbito de fidelizar o cliente à marca. FUNÇÕES: Efetuar reservas; Responsável por desempenhar as funções como check-ins e check-outs, procedimentos de faturação de reservas, por consequente garantir o débito de produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes; Procede à faturação das importâncias respeitantes aos produtos e serviços usufruídos pelos hóspedes, garantindo o seu débito nas faturas respetivas. Feedback constante ao FOM sobre todo o tipo de situações pertinentes ao cliente e à sua experiência; Acompanha os clientes durante a estadia; Controla a limpeza e organização da Recepção e Lobby. Estar a par de eventos e todo o tipo de entretimento providenciado pelo Hotel; Conhece e é responsável pela correta aplicação dos procedimentos do Front Office. Passagem de turnos eficiente; Assegura a boa gestão da sala de bagagens. Garantir o fundo de caixa com troco para o serviço do dia. HARD SKILLS Perfil entusiasta e social; Saber receber com simpatia e total disponibilidade os hóspedes; Estabelecer relações com o cliente no âmbito de garantia de brand loyalty; Atitude otimista e profissional face à agitação do serviço. Segue as directrizes que lhe foram dadas e questiona quando necessita de esclarecimento; SOFT SKILLS: Proativo/a; Comunicativo/a; Sorriso na voz; Simpaticidade; Empático/a; Boa capacidade de organização. Se reúnes todas estas características e tens vontade de aprender sobre um conceito inovador de hospitalidade, Envia o teu CV para o: ****** com a referência #FOALis Requisitos : Mínimo de 18 anos; Boa capacidade de comunicar e compreender, de forma confortável, Português e Inglês (valorizam-se outras línguas); Experiência na área, mínimo 1-2 anos.