Fnac | Técnico/A Customer Care - Alverca

Detalhes da Vaga

2024-10-31 Vila Franca de Xira, Lisboa Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 124-004034-1
FunçõesTratamento e resolução de incidências abertas por canais online de contacto com o Cliente, nomeadamente problemas de expedição e não conformidades, trocas e devoluções, reenvios e reembolsos, reparações SPV e informação de produto;Garantia de resposta pertinente em tempo útil;Reporting do departamento, centralizando a informação recolhida das várias áreas.RequisitosFormação académica ao nível do 12º ano ou superior;Bom domínio de Excel;Bons conhecimentos de Inglês (escrita e comunicação verbal);Forte orientação para o Cliente, com a proposta de soluções;Capacidade para analisar e relacionar várias fontes de informação;Excelente capacidade para comunicar e trabalhar em equipa;Planeamento, organização e gestão de prioridades;Flexibilidade, Resiliência e capacidade de adaptação.OfertaLocal de Trabalho: Alverca, Entreposto Logístico;
Horário: 40h semanais, horários e folgas rotativas, em regime híbrido.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 13 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 13 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 13 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T13:31:06.142Z