Queres trabalhar numa multinacional que também é um Great Place to Work?
Junta-te a esta equipa dinâmica que todos os dias procura fazer a diferença na vida das pessoas com quem interage!
A Carglass Portugal faz parte do Grupo Belron, Multinacional Líder mundial no setor da reparação e substituição de vidro automóvel e encontra-se neste momento à procura do melhor talento para se juntar à sua equipa!
És orientado/a para o Cliente?
És focado em resultados?
Gostas de trabalhar em equipa?
Queres fazer a diferença?
Então este pode ser o teu próximo desafio!
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Proceder à reparação e/ou substituição de vidros automóveis (Agência e /ou Serviço Móvel): Preparar, executar e finalizar todos os serviços que lhe são solicitados no âmbito das suas funções, cumprindo os procedimentos de trabalho e instruções de montagem definidas para o efeito; Proceder à colocação das capas de proteção nos veículos; Desmontar e montar as diferentes peças necessárias para proceder à execução do serviço; Executar a montagem de Plexi, seguindo os procedimentos de trabalho.
Realizar o serviço de recalibração dos sistemas ADAS nos veículos em que seja aplicável, assegurando o cumprimento do procedimento definido para o efeito.
Aspirar e limpar as partículas de vidro partido ou outros restos de material que tenham permanecido no interior do veículo, tendo especial cuidado com a conclusão do veículo em termos de limpeza de todas as partes envolvidas no processo.
Realizar a recepção e localização dos vidros entregues pelo pólo de distribuição em Espanha, bem como identificar potenciais incidências de materiais e proceder a novos pedidos.
Trabalho complementares e de manutenção: Limpar a área de trabalho e deixá-la em perfeitas condições depois que cada trabalho terminar; Zelar pela conservação e segurança das viaturas, durante a execução do job/serviço; Efectuar a revisão regular e manutenção das máquinas e ferramentas afetas à agência; Realizar inventários de material da agência.
Promover reuniões mensais de Agência ou mini cluster e participar nas formações propostas pela empresa, interna ou externamente.
Venda de produtos/serviços complementares: Identificar oportunidades para venda de produtos/serviços complementares (desdes escovas, higienização, polimento de faróis, …); apresentação destas soluções aos clientes, reforçando os seus benefícios; gestão de objeções e fecho da venda.
Gestão administrativa da agência em termos de arquivo, confirmação de serviços realizados, garantia de cobrança, gestão nos portais das seguradoras.
Cumprir com as normas de Qualidade, Higiene e Segurança e Política Ambiental - Assegurar o cumprimento das normas e práticas em matéria de Higiene e Segurança no trabalho, Qualidade e Política Ambiental; Garantir a correta implementação dos padrões de qualidade estabelecidos pela Carglass, assegurando que os planos de ação sejam implementados sobre os desvios detectados em auditoria nas Agências sob sua responsabilidade.
Atentimento ao Cliente e cumprimento de KPI's: Assegurar o atendimento ao Cliente, realizando a receção da viatura e explicando os procedimentos internos e instruções de trabalho definidas; Acompanhar os diferentes indicadores da Agência: kpi's semanais e mensais; Estabelecer planos de ação com o objetivo de corrigir os desvios nos objetivos estabelecidos para cada parâmetro.
Gestão Operacional da Agência: Manter a imagem, ordem e arrumação da Agência (incluindo armários e mesas de trabalho); Efetuar o controlo, inventário e pedido de consumíveis utilizados na realização dos serviços; Efetuar o controlo e inventário do stock do material da Agência; Garantir a segurança dos veículos, dos clientes e das pessoas da sua equipa, aplicando as diretrizes estabelecidas para o efeito; Realizar a receção dos vidros e as correções oportunas das incidências de material no software da Agência; Controlar, organizar e fazer a manutenção periódica das ferramentas individuais e comuns dos técnicos, realizando ações corretivas nos casos em que se observem desvios. Manter a comunicação com as Referências Operacionais e Agências do seu Mini-Cluster para monitorização de resultados e partilha de Best-Practices e Recursos Humanos. Optimização de agendamento e disponibilidade para garantir o serviço ao cliente. Controlo do caixa da Agência e respectivos depósitos bancários. Garantir que os serviços realizados cumpram todos os seus requisitos de forma a garantir o recebimento dos mesmos por parte da Carglass - recolha de dados chave do cliente e acompanhamento do processo junto da seguradora e dos restantes departamentos internos, de forma a garantir que o processo segue completo da Agência.
REQUISITOS - COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIA
Ensino secundário
Experiência mínima não exigida. Valorizada experiência anterior em contexto de contacto com o cliente e em funções similares e/ou no ramo automóvel.
Competência Técnica necessária ao exercício da função
Capacidade Analítica
MS Office
Gestão Administrativa
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