Financial Support - Customer Service

Detalhes da Vaga

Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida. Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.
Descrição do emprego O teu contributo para algo maior :
Apoio ao cliente final e rede de concessionários de marca premium no setor automóvel através de diferentes canais de comunicação (telefone, chat, email e presencial), para esclarecimento de questões relacionadas com financiamento automóvel.
Tratamento dos pedidos rececionados através dos diferentes canais de comunicação, privilegiando a resolução no primeiro contato ou ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva área.
Suporte ocasional a outros departamentos (exemplo: Back Office) sempre que necessário.
Habilitações Conhecimento na área da Banca/Financiamento automóvel (preferencial).
Experiência em contact center (preferencial).
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Dinamismo, proatividade e capacidade de trabalho em equipa.
Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park).
Informações adicionais O que temos para oferecer:
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Manager Frontend Engineering

Hi! We are DATA Group and we are searching for the best talent! Our goal is to simplify our clients' lives with innovative IT solutions. We operate at global...


Grupo Data - Lisboa

Publicado 7 days ago

Diretor De Obra

col-wideJob Description: Principais Responsabilidades: Garantir a otimização da obra, cumprindo as regras e prazos com a máxima qualidade e eficiência, com ...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 7 days ago

Gestor(A) De Turno - Lisboa E Grande Lisboa

col-wideJob Description: Sobre nós Iniciámos a nossa viagem em 1960, com uma pequena loja em Ypsilanti, Michigan, e desde então muito aconteceu na Domino's...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 7 days ago

Operations Regional Director - West Europe

col-wideJob Description: ABOUT US Indie Campers, the go-to campervan Marketplace, is on a mission of making road trips available to everyone. Thanks to its ...


Tn Portugal - Lisboa

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-26T00:32:02.395Z