Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida. Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.
Descrição do emprego O teu contributo para algo maior :
Apoio ao cliente final e rede de concessionários de marca premium no setor automóvel através de diferentes canais de comunicação (telefone, chat, email e presencial), para esclarecimento de questões relacionadas com financiamento automóvel.
Tratamento dos pedidos rececionados através dos diferentes canais de comunicação, privilegiando a resolução no primeiro contato ou ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva área.
Suporte ocasional a outros departamentos (exemplo: Back Office) sempre que necessário.
Habilitações Conhecimento na área da Banca/Financiamento automóvel (preferencial).
Experiência em contact center (preferencial).
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Dinamismo, proatividade e capacidade de trabalho em equipa.
Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park).
Informações adicionais O que temos para oferecer:
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
#J-18808-Ljbffr