O nosso cliente é uma referência na área de Property e Real Estate.Integre a equipa como Assistente Financeiro(a). Sobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa de referência no Sector Imobiliário. DescriçãoA reportar à Direcção Financeira, terá como principais responsabilidades:Processar e classificar as faturas de fornecedores e outros documentos contabilísticos, no sistema de gestão documental;Assegurar a validação e o encaminhamento das faturas no ERP;Incrementar os quadros fornecedores das empresas do Grupo inserindo todos os movimentos como faturas, notas de crédito, garantias, pagamentos ao Estado, transferências e outros movimentos;Preparar e emitir as faturas aos clientes e intragrupo;Assegurar o controlo e registo das entradas de fundos de clientes, nos respetivos quadros;Atualizar o ficheiro e retirar periodicamente do portal da AT e SS respetivamente as certidões de divida e não divida da AT e SS das empresas do grupo;Retirar do portal da AT as certidões prediais urbanas quando solicitado pelos PM's ou outros interlocutores;Verificar semanalmente a via CTT e retirar os documentos novos; enviar os mesmos para a tesouraria;Gestão e análise das guias de IMI e AIMI;Assegurar o controlo e a gestão dos contratos celebrados com clientes, assim como adendas e procurações.Perfil idealO candidato ideal terá:Formação Superior em Contabilidade ou Gestão (preferencialmente);Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares;Fluência em Inglês (mínimo nível B2);Fluência em Francês (desejável);Conhecimentos avançados em Microsoft Office e Navision;Excelentes competências de análise, planeamento e organização;Disponibilidade imediata.VantagensIntegre um grupo sólido com possibilidade de trabalho em equipas multidisciplinares.
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