A CBRE encontra-se a recrutar um/a Financial Controller para integrar a equipa de financeira do departamento de Property Management.Reportando diretamente à Head of PM Financial Department, será responsável pelo controlo da atividade financeira dos ativos a seu cargo, de acordo com a política estabelecida pela direção da empresa, bem como a legislação vigente e os requisitos do Cliente, com vista a assegurar a adequada gestão dos mesmos.DETALHE DA FUNÇÃOAs suas funções passam pela gestão patrimonial financeira de um portfólio de ativos, controlando os principais aspetos de gestão, nomeadamente:- Revisão da contabilização de todos os movimentos e do cumprimento fiscal da sociedade; - Acompanhamento e participação nos processos de AP e de Lease Administration (por exemplo: cláusulas, revisões de IPC, step rents, gestão tributária e administrativa, controlo de dívida/morosidade, entre outros); - Gestão do investimentoem CAPEX; - Elaboração de todos osrelatórios relativos à atividade económica dos ativos, a saber: relatório mensal/trimestral, cash-flows, Forecasting Analysis e execução orçamental; - Colaboração com outrosdepartamentos para a obtenção da informação necessária à gestão financeira e budgeting; - Elaboração do fecho decontas anual a nível da gestão, assim com revisão do fecho de contas da contabilidade; - Foco na melhoria de procedimentos do departamento.PERFIL- Licenciatura em Economia, Gestão, Finanças ou equivalente; - Pelo menos 4 anos de experiência em funções semelhantes, em particular, no sector imobiliário; - Experiência prévia em Big4 ou similar é valorizada.- Cooperação transversal entre equipas multidisciplinares; - Sentido critico na análise de problemas; - Elevado nível de compromisso e de serviço para com o Cliente; - Capacidade de comunicação e orientação para resultados; - Capacidade de gestão de tempo e organização; - Proatividade;- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa; - Gosto e capacidade para trabalhar em ambiente internacional; - Autonomia e tomada de decisão; - Elevado nível de Inglês, falado e escrito; - Conhecimento de outraslínguas, em particular de Castelhano, é considerado uma mais valia; - Utilizador avançado das ferramentas do Microsoft Office, em particular de MS Excel e MS Word; - Conhecimentos de sistemas operativos como YARDI ou SAP são valorizados.#J-18808-Ljbffr