Financial Controller

Financial Controller
Empresa:

Cbre Portugal



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

A CBRE encontra-se a recrutar um/a Financial Controller para integrar a equipa de financeira do departamento de Property Management. Reportando diretamente à Head of PM Financial Department, será responsável pelo controlo da atividade financeira dos ativos a seu cargo, de acordo com a política estabelecida pela direção da empresa, bem como a legislação vigente e os requisitos do Cliente, com vista a assegurar a adequada gestão dos mesmos. DETALHE DA FUNÇÃO As suas funções passam pela gestão patrimonial financeira de um portfólio de ativos, controlando os principais aspetos de gestão, nomeadamente: - Revisão da contabilização de todos os movimentos e do cumprimento fiscal da sociedade; - Acompanhamento e participação nos processos de AP e de Lease Administration (por exemplo: cláusulas, revisões de IPC, step rents, gestão tributária e administrativa, controlo de dívida/morosidade, entre outros); - Gestão do investimento em CAPEX; - Elaboração de todos os relatórios relativos à atividade económica dos ativos, a saber: relatório mensal/trimestral, cash-flows, Forecasting Analysis e execução orçamental; - Colaboração com outros departamentos para a obtenção da informação necessária à gestão financeira e budgeting; - Elaboração do fecho de contas anual a nível da gestão, assim com revisão do fecho de contas da contabilidade; - Foco na melhoria de procedimentos do departamento. PERFIL - Licenciatura em Economia, Gestão, Finanças ou equivalente; - Pelo menos 4 anos de experiência em funções semelhantes, em particular, no sector imobiliário; - Experiência prévia emBig4 ou similar é valorizada. - Cooperação transversal entre equipas multidisciplinares; - Sentido critico na análise de problemas; - Elevado nível de compromisso e de serviço para com o Cliente; - Capacidade de comunicação e orientação para resultados; - Capacidade de gestão de tempo e organização; - Proatividade; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa; - Gosto e capacidade para trabalhar em ambiente internacional; - Autonomia e tomada dedecisão; - Elevado nível de Inglês, falado e escrito; - Conhecimento de outras línguas, em particular de Castelhano, é considerado uma mais valia; - Utilizador avançado das ferramentas do Microsoft Office, em particular de MS Excel e MS Word; - Conhecimentos de sistemas operativos como YARDI ou SAP são valorizados. #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Financial Controller
Empresa:

Cbre Portugal



Função de trabalho:

Financeiro

Finance & Operations Analyst

Description: BiG is looking for someone to help our Investment team with financial reporting & liquidity management, as well as operations and investor relat...


Desde Big - Banco De Investimento Global - Lisboa

Publicado a month ago

Real Estate Management Accountant Uk

Real Estate Management Accountant - UK Snapshot of your day You will be responsible for supporting with all commercial/financial related tasks for the countr...


Desde Siemens Energy - Lisboa

Publicado a month ago

Finanças E Banca Collections Specialist (M/F/D) - Oeiras Estrutura - Support Candidate-Se

União das freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e CaxiasPublicado em 24 de abril de 2024DescriçãoEstás preparado/a para ajudar a oferecer...


Desde Samsic Groupe - Lisboa

Publicado a month ago

Real Estate Management Accountant- Denmark

Real Estate Management Accountant - Denmark Snapshot of your day You will be responsible for supporting with all commercial/financial related tasks for the c...


Desde Siemens Energy - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T13:27:14.874Z