O que procura nos candidatos Formação superior em
Gestão, Economia ou Gestão
Hoteleira; Experiência profissional de 3 a 6 anos em funções de
Hotel Assistant Manager ou Controller em contexto de
hotelaria ou em Consultoria/auditoria externa de clientes
Hoteleiros; Domínio do inglês (obrigatório); Bons conhecimentos de processos operacionais de
hotelaria; Domínio de Excel Avançado; Conhecimentos em Power BI (valorizado); Conhecimentos/experiência em ferramentas SAP
(Módulo FI/MM/CO) (valorizado); Agilidade no tratamento de dados; Pensamento crítico, atenção ao detalhe e objetividade; Boas capacidades de comunicação e de relacionamento
interpessoal.
Que funções irão desempenhar Analisar indicadores operacionais e de produtividade; Monitorizar e analisar o desempenho do negócio e
desenvolver análises e ferramentas analíticas de suporte
à tomada de decisão; Realização de estudos e análises identificando
oportunidades de melhoria e colocando desafios
operacionais, que permitam o desenvolvimento da área; Elaboração de reports de atividade
mensal/trimestral/anual; Apurar e analisar os principais indicadores de
performance do negócio de unidades hoteleiras.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; Refeições na cantina do hotel (incluindo em dias de folga/férias); Bónus semestral de acordo com a política em vigor na empresa; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; Dia de aniversário; Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; Tarifa Team e Tarifa friends & family; Local de trabalho: Algarve - a função pede disponibilidade de deslocação
entre Albufeira e Olhão; Horário: 8 horas/dia - 40 horas/semana; Presencial.
Outros aspectos a referir A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Financial Controller para um grupo de hotéis e restaurantes.