Finance & Human Resources Manager - Almada

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A Adecco Recruitment está a recrutar um Finance & Human Resources Manager (m/f) para integração direta em prestigiada empresa cliente, localizada no município de Almada .
Regime de trabalho (37,5 horas semanais) modelo híbrido, com possibilidade de 2 dias de teletrabalho.
Responsabilidades Gerir eficazmente os recursos humanos, financeiros e materiais da empresa para maximizar a eficiência e minimizar os custos; Com reporte direto ao Conselho de Administração, supervisionar e liderar a equipa, fornecendo orientação e apoio para garantir o seu ótimo desempenho; Supervisionar a contabilidade, a faturação, as cobranças e a análise financeira para garantir a conformidade com os processos e procedimentos internos. Preparar relatórios semanais de cash flows; Elaborar o Plano de Atividades e o Orçamento anual, garantindo a monitorização da respetiva execução. Apoiar as restantes áreas da empresa na tomada de decisões operacionais com base em dados financeiros, forecasts e KPI; Coordenar a implementação dos processos e procedimentos de Recursos Humanos, incluindo o recrutamento, a contratação, a formação, a avaliação de desempenho e o desenvolvimento do pessoal Desenvolver e manter políticas, procedimentos e controlos internos para garantir a eficiência operacional e o Compliance; Colaborar com outros departamentos e equipas para garantir uma coordenação e alinhamento eficazes na concretização dos objetivos organizacionais. Perfil Formação académica superior em Finanças, Gestão, Contabilidade, Economia ou área relevante; Experiência profissional mínima de 4 anos em funções similares, incluindo, na gestão e supervisão de equipas (obrigatório); Conhecimentos sólidos de gestão financeira, contabilidade, fiscalidade, controlo de gestão e recursos humanos (obrigatório); Experiência profissional em Entidades Públicas ou do Setor Empresarial do Estado (muito valorizado); Conhecimentos sólidos de Microsoft Office (obrigatório) e do ERP Cegid/Primavera (valorizado); Bons conhecimentos da língua inglesa escrita e falada (nível B2 - intermédio); Proatividade, forte sentido de responsabilidade, resiliência e capacidade de trabalho sob pressão.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Empresa De Isolamentos Para Outros Serviços De Impermeabilizações

O que pretende impermeabilizar: Telhado. Área a impermeabilizar: Nao sei. Motivos para realizar serviço: Humidade dentro de casa. Tipo de imóvel: Residencial...


Zaask - Setúbal

Publicado a month ago

Health And Safety Specialist - ()

Empresas: Telepizza Portugal About Food Delivery Brands & Telepizza: When we say that the secret is in the dough, it's because we truly believe so. At Telepi...


Telepizza Portugal - Setúbal

Publicado 15 days ago

Empresa De Desinfestação Para Desinfestação - Outros Serviços

O imóvel está a ser atacado por que praga(s): Ratos. Qual o tipo de imóvel que será objecto de intervenção? Edifício de Habitação - Moradia. Área útil total ...


Zaask - Setúbal

Publicado 16 days ago

Profissional De Pavimentos Para Pavimentos - Outros Serviços

De que serviço precisa: Instalação/Montagem. Tipo de pavimento: Flutuante. Tipo de intervenção pretendido: Somente instalação de pavimento. Qual a área total...


Zaask - Setúbal

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-11-15T14:42:04.989Z