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Em 2025, vão abrir uma nova planta de produção em Felgueiras e estão à procura de um/a Financial Business Partner para implementar o set-up financeiro na fábrica em SAP, assegurar os fluxos e fechos financeiros adequados, e dar suporte ao ciclo financeiro. Após a fase de arranque, a principal responsabilidade será a melhoria do desempenho financeiro da fábrica. Terás a oportunidade de integrar este projeto desde o início, contribuindo com a tua experiência para levá-lo ao próximo nível!
Candidata-te já!
TasksTrabalhar com a equipa do projeto para garantir uma boa configuração do SAP para finanças (contabilidade, controlo, etc.), assegurando uma integração fluida durante a fase de arranque da fábrica e a correta gestão dos fluxos financeiros e fechos.Gerir a empresa de contabilidade externa durante o período de arranque (Apoiar o ciclo financeiro anual, incluindo fechos mensais, trimestrais e anuais, orçamentos e previsões. Garantir relatórios financeiros precisos e atempadosApoiar a implementação de processos de acompanhamento da produção (custos, análise de desvios, implementação de BSC, routings, etc.)Numa segunda fase, após a estabilização do período de arranque, monitorizar e acompanhar o desempenho financeiro da unidade de produção, impulsionar melhorias, garantir o cumprimento das metas anuais e identificar lacunas entre previsões e resultados reaisRequirementsFluente em Português e InglêsMestrado em Finanças ou área similar7-10 anos de experiência em Finanças, com forte foco em ambientes industriais/manufaturaForte background em contabilidadeConhecimento profundo de processos de manufatura e sólido background financeiro industrial (custos, routings, BOM, análise de desvios, etc.)Proficiente em SAP, preferencialmente S4HanaProficiente em Excel e ferramentes de BIExperiência em gerir recursos externos e coordenação eficaz com equipas de contabilidade externasAltamente rigoroso/a e orientado/a para os detalhes, com uma abordagem proativa e autónomaFortes competências analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de sintetizar dados complexosCapacidade de trabalhar transversalmente, construindo relações sólidas com equipas operacionais e parceiros externosExcelentes competências interpessoais e de comunicação, capaz de transmitir informações financeiras complexas de forma claraBenefitsContrato permanente
Salário competitivo + subsídio de alimentação
Seguro de vida e de acidentes de trabalho
Disponibilização de equipamento (computador, telemóvel)
Escritório novo em Felgueiras
Novos benefícios serão incluídos em breve
1º passo: Entrevista com o nosso Recruiter para te conhecer melhor
2º passo: Entrevista com a Global HRBP
3º passo: Entrevista com o Hiring Manager (Director Controlling O&SC)
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