Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Danish Speaking Junior Client Service Coordinator (Finance)

A Danish speaker is urgently needed for a financial services company to support their growing multilingual Sales Team. You will be based in a stunning office...


Language Matters - Lisboa

Publicado a month ago

Especialista De Crédito Com Experiência. (Entrada Imediata)

O que procura nos candidatos Detalhe da Oferta: Procuramos Especialista de Crédito com experiência na área. Se procura por um novo desafio profissional, est...


- Lisboa

Publicado a month ago

Especialista Crédito Habitação - Entrada Imediata C/Experiência

O que procura nos candidatos Detalhe da Oferta: Procuramos Especialista de Crédito Habitação com experiência na área. Se procura por um novo desafio profiss...


- Lisboa

Publicado a month ago

Working Capital Senior Analyst – Order To Cash

Working Capital Senior Analyst – Order to Cash (OTC)Role Description: The Working Capital Analyst role is essential for effectively managing cash flow foreca...


Organon - Lisboa

Publicado a month ago

Finance Assistant Manager (F/M)

Detalhes da Vaga

Contabilidade / FinançasGestão / Administração / Secretariado A Fed Finance, empresa de Recrutamento Temporário e Permanente ,especializada nas áreas da Contabilidade, Gestão e Finanças Empresariais, encontra-se a recrutar um/a Finance Assistant Manager (F/M), para um prestigiado grupo hoteleiro.Terá como principais responsabilidades:• Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e legais (IVAs, IRC, SAFT; INE, COPE entre outros);• Proceder ao lançamento de ativos/Imobilizado; cálculo de amortizações; análise de imobilizado em curso; elaboração de mapas fiscais;• Proceder ao lançamento de documentos contabilísticos em sistema de acordo com as contas gerais, contas analíticas e centro de custo existentes;• Assegurar procedimentos no âmbito dos fechos periódicos, mensais/ anuais;• Apoio na elaboração de Relatório e Contas;• Preparar a informação necessária para auditorias financeiras;– Licenciatura em gestão ou contabilidade ou outra área relevante para o desenvolvimento das funções.– Experiência profissional prévia em funções similares de pelo menos 3 anos– Conhecimentos de software SAP (Preferêncial)– Dinamismo, capacidade de organização, adaptação e trabalho em equipa– Boa capacidade de comunicação– Capacidade analítica, planeamento e tratamento de informação– Boas competências de relacionamento interpessoalO que temos para oferecer:– Integração numa empresa sólida no mercado e em crescimento
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:26:31.115Z