Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.Oportunidade de integrar equipa jovem e dinâmica.Sobre o nosso cliente Multinacional da área da saúde.
Descrição Contribuir para a melhoria dos KPIs dos colaboradores em loja, através de coaching e programas de formação estruturados;Desenvolver as competências dos funcionários para aumentar o profissionalismo e melhorar a experiência do cliente;Apoiar diariamente Managers de Área na aplicação de procedimentos e na resolução de questões relacionadas com produtos ou processos;Ser um parceiro estratégico dos Managers de Área para ajudar a atingir os objetivos de vendas;Planear, monitorizar e partilhar feedback sobre o desempenho das lojas, promovendo o desenvolvimento das equipas;Ministrar formações em grupo ou individualmente, e acompanhar resultados para melhorar os KPIs;Localizar e adaptar conteúdos globais de formação ou criar novos materiais alinhados às necessidades locais;Garantir o registo e monitorização de todas as iniciativas de formação nas plataformas internas, assegurando dados fiáveis para análise.Perfil ideal Formação académica em Ciências Farmacêuticas, Gestão ou similar.Forte orientação comercial e foco em resultados;Capacidade de adaptação à mudança;Autonomia e proatividade no planeamento;Excelentes competências de comunicação e escuta ativa;Espírito de equipa e capacidade de construir relações sólidas com a equipa de vendas;Experiência prévia como formador em setores semelhantes, com foco no desenvolvimento de pessoas através de coaching e programas de formação;Conhecimentos de Office 365;Domínio da língua inglesa.Vantagens Oportunidade de integrar equipa jovem e dinâmica.
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