Como Técnico de electromedicina na Getinge, trabalhando na zona de Portugal (Lisboa), a principal missão será a realização de manutenções preventivas e corretivas a clientes estabelecidos seguindo as diretrizes do fabricante e utilizando os conhecimentos de mecânica, hidráulica e elétricos.
Responsabilidades Primárias Fornecer manutenção preventiva e curativa nos clientes designados de acordo com os procedimentos e técnicas mais adequadas ao equipamento;Formar os clientes sobre o uso mais adequado do equipamento para evitar downtime do equipamento;Cumprir todos os códigos de conduta e procedimentos de saúde e segurança exigidos pela política da empresa, requisitos do cliente e agências reguladoras;Estabelecer e manter relações de trabalho positivas e colaborativas com clientes internos e externos;Fornecer serviços aos clientes de acordo com os termos, condições e responsabilidades declaradas nas políticas de contrato de garantia e manutenção publicadas na empresa;Demonstrar o uso eficaz dos produtos e dados técnicos fornecidos pela empresa;Certificar-se de que os relatórios sejam preenchidos com precisão;Participar em programas de formação, reuniões e seminários;Manter as despesas e o stock segundo as diretrizes estabelecidas pelo gestor da equipa;Educação Experiência equivalente à posição de Técnico de electromedicina;Ou grau académico (licenciatura) em eletrónica, eletromecânica, engenharia biomédica;Experiência Mínimo de 3 anos de experiência em áreas técnicas: manutenções preventivas e corretivas;Experiência em vendas ou técnicas de vendas;Experiência em esterilização é uma vantagem.Outras Qualificações Experiências com aplicações MS Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook);Capacidade de viajar com frequência dentro do território nacional. Capacidade de trabalhar em horários estendidos;Capacidade de recomendar/vender serviços com base nas necessidades dos clientes;Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente sem supervisão de perto;Capacidade de concluir todos os programas de treino designados e necessários para a posição;Capacidade de lidar com eficácia com todos os funcionários e contatos comerciais externos, ao mesmo tempo que transmite uma atitude positiva e orientada para o serviço;Capacidade de manter total confidencialidade e discrição nas relações comerciais.
#J-18808-Ljbffr