- Oportunidade de integração em empresa líder.
- Vencimento de acordo com o perfil (salário base + subsídio de alimentação).
- Oportunidades de crescimento profissional com base num plano de carreira personalizado.
- Seguro de saúde.
- Outros benefícios em vigor na empresa.
Estamos à procura de um Service Engineer/ Técnico de Manutenção, para o nosso departamento de Service Customer Repair para a zona da grande Lisboa.
Descrição da Função: Manutenção de empilhadores (reparações, verificações periódicas, modificações).
Orientação para o cliente (necessidades, dúvidas, conselhos de utilização).
Identificação de oportunidades de negócio na sua área de trabalho.
Cumprir as regras e procedimentos em termos de segurança, estabelecidas pela organização.
Efetuar a montagem, colocar em funcionamento e formação no cliente sobre a utilização dos equipamentos.
Realizar todas as tarefas administrativas associadas ao trabalho dentro dos prazos estabelecidos (folhas de trabalho, pedidos de orçamento).
Elaboração de relatórios sobre deficiências técnicas detetadas, que afetam ou podem afetar o funcionamento seguro dos veículos.
Utilizar, manter e cuidar adequadamente de todas as ferramentas, utensílios, meios e EPI's que a empresa coloca à sua disposição.
Gerir adequadamente o fornecimento de materiais e peças sobressalentes.
Comunicar através da aplicação informática, a abertura e o encerramento de incidentes.
Propor melhorias nos processos e métodos de trabalho.
Requisitos: Curso Profissional (nível 4) em mecatrónica, manutenção industrial, eletromecânica ou áreas similares.
Valorizada formação eletrotécnica ou experiência profissional relevante.
Experiência mínima de 1 a 2 anos.
Proactivo, responsável, polivalente, com interesse no trabalho de equipa e com uma clara orientação para o serviço e objetivos da empresa.
#J-18808-Ljbffr