- Oportunidade de integração em empresa líder.
- Vencimento de acordo com o perfil (salário base + subsídio de alimentação).
- Oportunidades de crescimento profissional com base num plano de carreira personalizado.
- Seguro de saúde.
- Outros benefícios em vigor na empresa.
Estamos à procura de um Service Engineer/ Técnico de Manutenção, para o nosso departamento de Service Customer Repair para a zona da grande Lisboa.
Descrição da Função:
Manutenção de empilhadores (reparações, verificações periódicas, modificações).
Orientação para o cliente (necessidades, dúvidas, conselhos de utilização).
Identificação de oportunidades de negócio na sua área de trabalho.
Cumprir as regras e procedimentos em termos de segurança, estabelecidas pela organização.
Efetuar a montagem, colocar em funcionamento e formação no cliente sobre a utilização.
Realizar todas as tarefas administrativas associadas ao trabalho dentro dos prazos estabelecidos (folhas de trabalho, pedidos de orçamento).
Elaboração de relatórios sobre deficiências técnicas detetadas, que afetam ou podem afetar o funcionamento seguro dos veículos.
Utilizar, manter e cuidar adequadamente de todas as ferramentas, utensílios, meios e EPI's que a empresa coloca à sua disposição.
Gerir adequadamente o fornecimento de materiais e peças sobressalentes.
Comunicar através da aplicação informática, a abertura e o encerramento de incidentes.
Propor melhorias nos processos e métodos de trabalho.
Requisitos:
Curso Profissional (nível 4) em mecatrónica, manutenção industrial, eletromecânica ou similar.
Valorizada formação eletrotécnica ou experiência profissional relevante.
Experiência mínima de 1 a 2 anos.
Proactivo, responsável, polivalente, com interesse no trabalho de equipa e com uma clara orientação para o serviço e objetivos da empresa.
#J-18808-Ljbffr