Funções: Responsável pela interlocução com os clientes para projetos de Field, Logística e Staging (e outros necessários);
Responsável pela interface entre as várias equipas;
Elaboração de planos de trabalho;
Organização dos serviços com foco na concretização e cumprimento das datas estipuladas;
Coordenação de equipas;
Apoio técnico às equipas sempre que necessário;
Garantia de todo o processo de Gestão de Assets e Inventários;
Gestão de stock e de compras;
Comunicação e negociação com parceiros.
Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12º Ano;
Experiência profissional superior a 3 anos em funções similares;
Experiência profissional comprovada na produção e gestão de reports de serviço, com definição de KPI's;
Fortes conhecimentos técnicos tanto na área de Retalho como End User;
Bons conhecimentos de logística e gestão de Assets;
São valorizados conhecimentos em ferramentas Office 365, SAP e ServiceNow;
Fluência em Português;
São valorizados conhecimentos em Inglês;
Boa capacidade de comunicação e negociação;
Pensamento crítico e resolução de problemas;
Facilidade para se adaptar a mudanças e novas tecnologias;
Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa.
Workplace: Lisboa (Híbrido)
Trabalhar connosco: Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.
#J-18808-Ljbffr