Facility Manager (M/F/D) Oeiras

Detalhes da Vaga

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços?
Queres juntar-te à equipa da empresa de Facility Services líder em Portugal?
Se este é o teu objetivo, então a SAMSIC tem a melhor oportunidade para ti.
Vem fazer parte da nossa equipa!
O teu dia-a-dia na SAMSIC Enquanto FACILITY MANAGER (M/F/D) serás responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados que prestamos e subcontratamos nos nossos clientes.
Terás um grande desafio ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do nosso serviço.
Nesta função terás como principais responsabilidades: - Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção; - Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão; - Assegurar a gestão de tickets de serviço; - Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas; - Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável); - Gerar e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato; - Acompanhar, Implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Tens o perfil que procuramos?
- Experiência em funções similares, experiência na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços; - Licenciatura em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia; - Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios; - Excelentes competências ao nível da liderança, coordenação de equipas, comunicação e orientação para o cliente; - Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel.
Como trabalhamos na SAMSIC Com paixão pelo que fazemos Com foco no crescimento de cada pessoa e no seu talento Conscientes do valor individual de todos e da importância da diversidade Empenhados em criar um mundo sustentável e melhor para as gerações futuras Estamos à tua espera na equipa SAMSIC.
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REQUISITOS MÍNIMOS


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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